€20 milhões: Sevilla quer injetar bolada milionária para comprar titular do Corinthians

Sevilla quer injetar bolada milionária para comprar titular do Corinthians na próxima janela de transferência da Europa, a partir do ano de 2024.

Sevilla quer injetar bolada milionária para comprar titular do Corinthians na próxima janela de transferência da Europa, a partir do ano de 2024. Com aval final do presidente Augusto Melo, o Timão praticamente definiu a situação de uma das joias que estão na lista de reforços de mais de 5 gigantes europeus na próxima janela de transferência europeia.

De acordo com a programação, o SCCP já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer nos próximos dias, ainda mais com relação ao assédio de gigantes europeus que estão dispostos a pagarem uma bolada milionária para tirar o atleta corintiano do elenco, a partir do segundo semestre.

No começo deste ano, o presidente Augusto Melo optou por vender o volante Gabriel Moscardo para o PSG, da França, algo acima de 23 milhões de euros, algo acima de 125 milhões de reais na cotação atual da moeda. Na análise alvinegra, o dirigente ainda quer realizar novas vendas, a partir do segundo semestre para equilibrar as finanças do clube alvinegro.

Mesmo assim, o Timão já tem um planejamento montado e no atual plantel corintiano já tem mais de 5 jogadores que são cotados a serem vendidos na próxima janela de transferência. Para isso, o mandatário, Augusto Melo, já adotou uma estratégia que deverá ser colocado em prática, a partir do período de transferência que reabre nos meses de julho e vai até setembro.

Por outro lado, o SCCP já tem uma estratégia montada com relação aos próximos nomes que poderão ser vendidos, além do pedido mínimo que os times interessados querem pagar para ter os atletas corintianos na próxima janela de transferência durante os meses de julho e setembro.

sevilla
Sevilla quer injetar bolada milionária para comprar titular do Corinthians na próxima janela de transferência da Europa, a partir do ano de 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Sevilla quer injetar bolada milionária para comprar titular do Corinthians

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, que é especialista em informações internacionais pelo vai-e-vem europeu detalhou o desejo do Sevilla e de outras quatro equipes europeias que estão dispostos a comprar uma das joias do Corinthians na reabertura da próxima janela de transferência. Com isso, os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra.

Trata-se do Wesley, que tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o Timão já fixou a pedida mínima para abrir negociação com outros clubes.

Na análise do presidente Augusto Melo, por exemplo, o Timão topa abrir conversas com outros clubes europeus, se sinalizarem com uma proposta de 20 milhões de euros, algo em torno de 107 milhões de reais na cotação atual da moeda. Mesmo que a multa rescisória do atacante seja na casa de 100 milhões de euros, algo em torno de 518 milhões de reais.

Com relação aos clubes interessados no jogador, por exemplo, que estão nas mãos do empresário e será repassado para a diretoria alvinegra são: o Sevilla, o Real Bétis, o Crystal Palace, o Wolverhampton e também o Newcastle United.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais