Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

R$32 milhões: Maycon crava seu desejo e novo destino surpreende o Corinthians

Maycon crava seu desejo e novo destino surpreende o Corinthians, com atualizações nas negociações visando o decorrer da temporada de 2024.

Maycon crava seu desejo e novo destino surpreende o Corinthians, com atualizações nas negociações visando o decorrer da temporada de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão praticamente decidiu o futuro do volante e os detalhes foram colocados em prática para ser resolvido ainda nesta reta final de janela de transferência.

De acordo com a programação, a janela de transferência neste primeiro semestre se expira até a próxima quinta-feira(7), mas depois reabre só nos meses de julho e vai até setembro deste ano. A ideia do Timão é aproveitar o cenário com relação ao vai-e-vem e novidades deverão acontecer nos próximos dias entre as partes envolvidas.

Veja também:
1 De 871

Maycon está emprestado ao SCCP até o final deste ano e está indo para o seu terceiro ano de empréstimo, já que seus direitos econômicos são do Shakhtar Donestk, da Ucrânia. Além disto, o jogador tem um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Nos bastidores, o jogador nunca escondeu a sua vontade de seguir no Parque São Jorge em definitivo, mas sabe que não depende de si, mas também do Corinthians e também das outras partes envolvidas na negociação. Dentro de campo, o atleta pode atuar mais de três funções e sua versatilidade sempre agradou os outros times que gostam do seu papel nas partidas.

Em uma das cláusulas no contrato, por exemplo, o clube interessado na contratação de Maycon e fizer a proposta ao Shakhtar Donestk, da Ucrânia, o Corinthians é obrigado a responder em até dois dias. No entanto, o SCCP pode igualar ou cobrir a oferta da equipe que almeja a contratação do meio campista.

corinthians
Maycon está de malas prontas e novo destino surpreende o Corinthians e todos os detalhes da negociação foram expostos para o ano de 2024. Foto: Divulgação

Maycon está de malas prontas e novo destino surpreende o Corinthians

Depois de uma longa negociação, o jornalista Venê Casagrande, que é setorista do Rubro-Negro Carioca trouxe uma atualização com relação ao futuro do volante Maycon, que está cedido a equipe corintiana e pode deixar o clube ainda nesta janela de transferência que ocorre até o próximo dia 7 de março.

“Resumo do que tenho de apuração sobre Flamengo e Maycon: Ainda não tem um acordo entre Fla e Shaktar. A primeira oferta foi de 4 milhões de euros e foi recusada. Os ucranianos fizeram contraproposta e aguardam uma resposta. Empresários e volante vão se reunir nas próximas horas para conversar sobre a negociação“, escreveu o jornalista.

De momento, a proposta do clube carioca é de 6 milhões de euros de forma parcelada ao Shakhtar Donestk, da Ucrânia, que prontamente gostou da proposta e repassou toda a situação para a diretoria corintiana. Caso confirme, o meio-campista pode assinar um contrato de quatro temporadas com o Flamengo.

Por fim, o departamento de futebol do SCCP tem até quinta-feira para bater o martelo e resolver a situação na íntegra. Caso contrário, o jogador está com os dois pés longe do Parque São Jorge e atuar na Gávea no restante dos próximos quatro anos.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.