Fabinho Soldado entra em cena e Corinthians pode assinar com +3 reforços

Fabinho Soldado entrou em cena e Corinthians pode assinar com mais 3 reforços na próxima janela de transferência ainda na temporada de 2024.

Fabinho Soldado entrou em cena e Corinthians pode assinar com mais 3 reforços na próxima janela de transferência ainda na temporada de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão praticamente decidiu a situação dos próximos reforços que poderão chegar no elenco alvinegro no decorrer deste ano.

Além disto, o SCCP já tem um planejamento pronto com relação aos próximos contratados, que ainda faltam para atender as demandas solicitadas pelo comandante português neste começo de primeiro semestre. A ideia da diretoria foi colocada na mesa e o vai-e-vem alvinegro está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida de quem ainda pode chegar no SCCP.

De momento, aa equipe alvinegra já anunciou os seguintes reforços: os zagueiros Felix Torres e Gustavo Henrique, além dos laterais Hugo, Diego Palacios e também Matheus França, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro. Além dos atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Logo depois, o Timão já tem um planejamento para trazer mais reforços, mesmo que não seja até esta quinta-feira quando expira a janela de transferência, mas que aconteça no decorrer do segundo semestre quando reabre novamente o período de contratações durante os meses de julho e vai até o mês de setembro.

Mesmo assim, o time do Parque São Jorge já tem um planejamento traçado com relação aos próximos nomes, que poderão pintar no clube para os seguintes setores: um zagueiro, um novo volante e também um lateral-esquerdo. Com aval final de António Oliveira, o SCCP já sabe qual decisão tomar para o desfecho de todas as negociações.

Fabinho Soldado
Fabinho Soldado entrou em cena e Corinthians pode assinar com mais 3 reforços na próxima janela de transferência ainda na temporada de 2024. Foto: Divulgação

Fabinho Soldado entra em cena e Corinthians pode assinar com +3 reforços na próxima janela de transferência em 2024

Para contratações, o diretor executivo, Fabinho Soldado, entrou em cena e já trabalha para acelerar nas negociações com os próximos contratados para qualificar o plantel alvinegro na próxima janela de transferência. Além disto, o clube já tem status atualizado com relação aos próximos nomes que poderão pintar no elenco corintiano e novidades deverão pintar.

Com relação as negociações, o Timão ainda tenta um acordo direto com o Inter para a contratação do meio-campista Carlos de La Pena, que está fora dos planos do técnico Eduardo Coudet para esta temporada. Mesmo assim, a equipe corintiana já tem um planejamento traçado e espera resolver ainda nesta quinta-feira o desfecho da negociação.

Outro nome que está em pauta é na lateral esquerda, mas há quem diga, que o técnico António Oliveira já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer no decorrer desta atual temporada. Trata-se do Marlon, do Cruzeiro, que está em final de contrato com o Cruzeiro e está no radar alvinegro para qualificar o setor corintiano que já tem Hugo e Diego Palacios.

Por fim, o outro nome que está mais perto é o zagueiro Cacá, que está de saída do Athletico-PR, mas será repassado ao Timão para qualificar o plantel alvinegro. Caso confirme, o jogador chegaria por empréstimo de uma temporada junto ao Tokushima Vortis, do Japão, com obrigatoriedade de compra fixada entre as partes no contrato.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais