Corinthians bate o martelo após oferta do Flamengo para fechar com Maycon

Corinthians bateu o martelo após oferta do Flamengo para fechar com Maycon e todos os detalhes da negociação foram expostos no ano de 2024.

Corinthians bateu o martelo após oferta do Flamengo para fechar com Maycon e todos os detalhes da negociação foram expostos no ano de 2024. Com aval final do técnico António Oliveira, o SCCP praticamente decidiu o futuro do volante e novidades deverão acontecer nos próximos dias e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Além disto, o Timão já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer nos próximos dias entre as partes envolvidas. No momento, o assunto está nas mãos do presidente, Augusto Melo, junto com o diretor executivo do clube, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Maycon tem compromisso com o Timão até o final deste ano, mas está emprestado junto ao Shakhtar Donestk, da Ucrânia, que cuida da carreira do jogador e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Em mal momento, o volante tem um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Mesmo assim, o jogador já tem em suas mãos uma proposta para trocar de clube neste começo de temporada, o assunto deverá ser resolvido até quinta-feira, além da janela de transferência que se expira no próximo dia 7 de março. Com isso, o Timão não descarta a possibilidade de igualar a proposta do time carioca e todas as estratégias foram colocas na mesa para ser decidida nas próximas horas.

De acordo com a programação, o que será levado em conta é a vontade de Maycon, além da decisão final que o Corinthians irá fazer mediante a proposta que o Rubro-Negro Carioca chegou a fazer e novidades deverão acontecer.

maycon
Corinthians bateu o martelo após oferta do Flamengo para fechar com Maycon e todos os detalhes da negociação foram expostos no ano de 2024.Foto: Divulgação

Corinthians bate o martelo após oferta do Flamengo para fechar com Maycon

Em seu Twitter, o jornalista Venê Casagrande trouxe detalhes sobre o futuro do volante, que está emprestado e deverá ter novidades sobre o seu futuro nos próximos dias. Com isso, o departamento de futebol corintiano praticamente decidiu a situação do meio-campista e novidades deverão nos próximos dias.

“O Corinthians, obviamente, está ciente das tratativas e aguarda um contato oficial do Shaktar, que só vai acontecer se o time ucraniano chegar a um acordo com o Fla – o Timão ainda não acenou aos representantes se vai ou não cobrir oferta. Como dito: aguarda um contato oficial ainda”, escreveu.

“Teoricamente, o Corinthians tem 48h para cobrir a oferta. Mas o fato de o Timão dever direitos de imagem ao atleta ajuda para pressionar, caso o Shaktar aceite a oferta do Fla – a expectativa é que a definição (se vai andar ou não a operação) saia hoje. Contrato entre Fla e Maycon, caso saia negócio, será de 4 anos”, completou o jornalista.

Por outro lado, o departamento de futebol do SCCP deverá resolver nos próximos dias, não está descartado a possibilidade do presidente Augusto Melo igualar a oferta rubro-negra junto ao Shakhtar Donestk, da Ucrânia, para ter o volante em definitivo. Caso confirme, as negociações deverão seguir no Parque São Jorge.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais