Fausto Vera tem seu destino traçado no Corinthians após ser alvo de 4 clubes da Argentina

Fausto Vera tem seu destino traçado no Corinthians após ser alvo de 4 clubes da Argentina e todos os detalhes foram expostos na íntegra.

Fausto Vera tem seu destino traçado no Corinthians após ser alvo de 4 clubes da Argentina e todos os detalhes foram expostos na íntegra.  Com aval final do técnico António Oliveira, o Timão praticamente decidiu o futuro do meio-campista que estava indefinido e a decisão veio à tona depois de uma longa negociação entre as partes envolvidas.

Com a janela de transferência expirando até o próximo dia 7 de março, mas depois reabre nos meses de julho e vai até setembro. Tanto para a saída de atletas, quanto para a chegada de novas contratações no plantel alvinegro nesta temporada e a diretoria alvinegra já tem um planejamento traçado com relação ao futuro do jogador.

Fausto Vera tem compromisso com a equipe corintiana até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como primeiro volante, o atleta também tem a versatilidade de atuar como segundo volante e meia ofensivo.

Não é de hoje que o atleta tem oscilado dentro de campo, além de estar fora dos planos do técnico António Oliveira e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nesta temporada, após nova decisão tomada pelo jogador em conjunto com os demais membros da diretoria corintiana.

Recentemente, o staff do jogador foi procurado por 4 times da Argentina, que sonham com a sua volta nesta temporada, mas esbarraram na alta exigência alvinegra. Mesmo com uma multa rescisória de 270 milhões de reais, o o presidente alvinegro fixou uma pedida mínima de negociação que era de 8 milhões de euros.

fausto vera
Fausto Vera tem seu destino traçado no Corinthians após ser alvo de 4 clubes da Argentina e todos os detalhes foram expostos na íntegra.Foto: Divulgação/ Site Oficial do Corinthians

Fausto Vera tem seu destino traçado no Corinthians após ser alvo de 4 clubes da Inglaterra em 2024

Depois de uma longa negociação, o perfil Infos Magnatta, que é colunista alvinegro e trouxe a informação na íntegra que o jogador optou por seguir no Corinthians por mais uma temporada e voltar a recuperar a confiança do técnico António Oliveira. Além disto, em caso de uma proposta no segundo semestre, o volante irá aceitar e já deixou bem claro para os seus empresários.

De momento, os clubes interessados na contratação de Fausto Vera foram: o River Plate, o Boca Juniors, o Racing e também o Independiente, que foram atrás da contratação do empresário do volante. Além disto, a ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos dias.

Fausto Vera optou por seguir no SCCP depois de ser disputado por outros clubes da Argentina, que só sondaram e não optaram por fazer propostas pela contratação do jogador neste primeiro semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos dias com relação ao assunto.

Por outro lado, o presidente Augusto Melo já espera por propostas no segundo semestre não só com o Fausto Vera, mas também  com outros jogadores do atual elenco que estão cotados a serem vendidos na reabertura da janela de transferência.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais