Gigante da Série A do Brasileirão faz forte investida para fechar com Pedro Raul, do Corinthians

Corinthians já tem investida para vender Pedro Raul, após ser procurado por outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro no ano de 2024.

Corinthians já tem investida para vender Pedro Raul, após ser procurado por outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro no ano de 2024. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o Timão praticamente encaminhou o futuro do centroavante visando, a reabertura da próxima janela de transferência que ocorre este ano.

Além disto, o Timão já deixou claro quais serão os próximos passos e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento, que ocorre em meados de julho e vai até o começo de setembro. O foco é ter novidades sobre o planejamento em meados de julho e vai até setembro deste ano.

Pedro Raul tem compromisso com a diretoria do Corinthians até o final do mês de dezembro de 2028, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como centroavante, o atleta também tem a versatilidade de atuar como segundo atacante, caso seja necessário.

No Corinthians desde o começo deste ano, quando o atacante foi comprado junto ao Toluca, do México, por 4 milhões de dólares, algo em torno de 25 milhões de reais na cotação atual da época, o atleta perdeu o espaço com a saída de Mano Menezes e também com a chegada do técnico António Oliveira. Com isso, SCCP já trabalha para acelerar e recuperar o valor investido que fez para ter o atacante no começo do ano.

De olho na reabertura da janela de transferência, o  departamento de futebol do Corinthians já tem um plano elaborado com relação aos próximos passos não só com a saída de atletas, mas também com a chegada de novos reforços que deverão acontecer neste segundo semestre. A ideia é que tenha desfecho em breve, ainda mais para que o clube já busque um substituto no mercado.

corinthians
Corinthians já tem investida para vender Pedro Raul, após ser procurado por outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro no ano de 2024. Foto: Divulgação/SCCP

Gigante da Série A do Brasileirão faz forte investida para fechar com Pedro Raul, do Corinthians

Nos últimos dias, os empresários de Pedro Raul foi procurado por outro clube da série A do Campeonato Brasileiro e está disposto a investir pesado pela contratação do centroavante. A ideia é que tenha novidades sobre o atacante neste segundo semestre, mesmo que as partes não confirmem o negócio, a ideia é que tenha novidades sobre o tema em breve.

Trata-se do Grêmio que já fez os primeiros contatos para tentar fechar com o Pedro Raul, as conversas estão em andamento e novidades irão ocorrer nos próximos dias. Publicamente, o Tricolor Gaúcho não confirma, mas já está ciente das exigências que o Corinthians pede para liberar o atleta na próxima janela de transferência.

Pelo lado do SCCP, o presidente Augusto Melo já deixou claro o seu posicionamento e que só libera o Pedro Raul e outros jogadores mediante ao pagamento integral do salário do atacante. A ideia é que tenha novidades sobre o tema neste segundo semestre, o Timão não irá liberar os seus atletas por empréstimo com o pagamento dividido durante o período.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais