O salário milionário que o Igor Coronado irá receber em sua chegada ao Corinthians

Igor Coronado já sabe qual será o seu salário que irá receber em sua chegada ao Corinthians e todos os bastidores da negociação para 2024.

Igor Coronado já sabe qual será o seu salário que irá receber em sua chegada ao Corinthians e todos os bastidores da negociação para 2024. Com aval final do técnico contratado, António Oliveira, o Timão acelerou nas negociações para fechar com um novo meia-atacante para o restante desta atual temporada.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento traçado com relação as negociações e novidades deverão acontecer em breve entre as partes envolvidas. A ideia da diretoria alvinegra é que tenha novidades sobre o assunto ainda nesta janela de transferência, que ocorre até o começo do mês de julho.

Igor Coronado está de malas prontas para deixar o Al-Ittihad, já que não será usado pelo técnico Marcello Gallardo, o atleta ficará livre no mercado da bola. Diante deste cenário, o Timão ciente do assunto tomou uma grande decisão para tentar acelerar na negociação com o meia-atacante nesta atual temporada.

Com 31 anos de idade, o jogador tem o seu valor de mercado de 5,5 milhões de reais, algo em torno de 28 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Dentro de campo, o jogador pode atuar não só como meia-atacante, mas também pelas pontas de campo.

Por enquanto, o departamento de futebol corintiano já anunciou as seguintes contratações: os zagueiros Felix Torres, Gustavo Henrique, os laterais Hugo e Diego Palacios, o volante Raniele, além do meia-atacante Rodrigo Garro e também o centroavante Pedro Raul. O próximo a ser anunciado, o lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo, além do Igor Coronado.

Além disto, o Timão não para por aí e já quer anunciar a chegada de um zagueiro, um volante, um meia-atacante, um lateral-direito e um ponta. No entanto, as conversas irão avançar com a chegada do técnico António Oliveira que irá indicar outros reforços em seu plantel visando, o restante da atual temporada.

igor coronado
Igor Coronado já sabe qual será o seu salário que irá receber em sua chegada ao Corinthians e todos os bastidores da negociação para 2024.Foto: Divulgação

O salário que o Igor Coronado irá receber em sua chegada ao Corinthians

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, que revelou detalhes de qual será o salário milionário que o meia-atacante irá receber em sua chegada ao time do Parque São Jorge e todos os detalhes foram expostos e revelados na íntegra para a sequência desta temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto em breve.

Caso seja confirmado, o jogador terá um vencimento na casa de 1,5 milhão de reais por mês, com um contrato de duas temporadas que deverá assinar com o time do Parque São Jorge. Nos bastidores, as negociações estão bem avançada e pode ter um desfecho positivo em breve entre as partes envolvidas.

Para avançar nas negociações, o Igor Coronado através de seu empresário Rafael Brandino, por exemplo, que conseguiu a rescisão de contrato com o Al-Ittihad, já que o técnico Marcello Gallardo deixou o jogador fora dos planos para a sequência desta atual temporada. No momento, as conversas estão em andamento e deverão ter avanço nos próximos dias para assinar um vínculo de duas temporadas.

Confira mais notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais