€4 milhões: Flamengo bate o martelo após oferta do Corinthians para fechar com Matheuzinho

Flamengo bateu o martelo após oferta do Corinthians para fechar com o lateral-direito Matheuzinho e os detalhes foram expostos em 2024.

Flamengo bateu o martelo após oferta do Corinthians para fechar com o lateral-direito Matheuzinho e os detalhes foram expostos em 2024. Mesmo com a saída de Mano Menezes, o Timão não para por aí e já quer acelerar na busca por novas contratações nesta temporada e o assunto está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que está no intermédio das conversas.

De acordo com a programação, a janela de transferência está aberta desde o dia 11 de janeiro e vai até os primeiros dias do mês de março, o foco do presidente Augusto Melo é deixar o elenco 100% completo para a chegada do próximo comandante que irá assumir o pleito alvinegro para o decorrer do Campeonato Paulista.

Matheuzinho tem compromisso com o Flamengo até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar de lateral-direito, o jogador também pode atuar de meia-direita e improvisado também na ala esquerda.

Por outro lado, as negociações estão em andamento e muito próximo de um final feliz, o primeiro passo entre o empresário Giuliano Bertolucci, com o próprio Corinthians estão tudo acertado entre luvas, salário e todos os detalhes também com relação ao tempo de contrato. De acordo com a programação, as negociações agora estão em outro estágio e novidades deverão ocorrer nos próximos dias.

Para superar a concorrência do Grêmio e Botafogo, o Timão aumentou a proposta para 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda. A chegada de Matheus França seria para disputar posição com o Fagner na lateral direita durante, a temporada.

Até o momento, o SCCP já anunciou os seguintes reforços: o Felix Torres, o Gustavo Henrique, o Hugo, o Diego Palacios, o Raniele, o Rodrigo Garro e também o centroavante Pedro Raul. Agora, o clube acelera para anunciar, o lateral-direito Matheuzinho, que vem do Flamengo.

flamengo
Flamengo bateu o martelo após oferta do Corinthians para fechar com o lateral-direito Matheuzinho e os detalhes foram expostos em 2024. Foto: Divulgação

Flamengo bate o martelo após oferta do Corinthians para fechar com Matheuzinho

Em seu canal no Twitter, o jornalista do SBT, do Rio de Janeiro, o Venê Casagrande atualizou status das negociações entre Corinthians com o Flamengo para fechar com o lateral-direito Matheuzinho e todos os detalhes foram expostos na íntegra entre as partes envolvidas. De acordo com a programação, os próximos passos foram expostos na íntegra.

“Flamengo e Corinthians iniciaram a troca de documentos para finalizar a operação envolvendo Matheuzinho (Matheus França). As minutas estão sendo avaliadas pelos departamentos jurídicos dos clubes. Valor: 4 milhões de euros por 60%. A novela, enfim, perto do fim. Falaremos mais agora no @sbtrio”, escreveu o jornalista em seu canal no Twitter. 

Depois de uma longa negociação, o CRF chegou a bater o pé que não faria negócio com o clube paulista, mas depois mudou de ideia por conta do desejo do jogador em trocar de clube neste começo de temporada. Além disto, o Corinthians chegou também a ter concorrência do Grêmio e do Botafogo, mas não obtiveram sucesso entre as partes envolvidas.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais