Rony comunica seu desejo após oferta para trocar Palmeiras pelo Cruzeiro: veja decisão

Rony comunicou seu desejo após oferta para trocar o Palmeiras pelo Cruzeiro e os detalhes foram revelados na íntegra entre as partes envolvidas.

Rony comunicou seu desejo após oferta para trocar o Palmeiras pelo Cruzeiro e os detalhes foram revelados na íntegra entre as partes envolvidas. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu a situação do camisa 10 e os detalhes foram expostos na íntegra com relação, a próxima janela de transferência que ocorre este ano.

De acordo com a programação, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem palmeirense e os próximos passos foram expostos com relação as próximas saídas do elenco. Com isso, o Palmeiras já se blindou do assédio e também dos próximos passos com relação, ao desejo do atleta.

Rony tem compromisso com o Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 10 milhões de euros, algo em torno de 55 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como centroavante, o atleta também tem a versatilidade de jogar nas pontas.

Nos últimos dias, o atacante foi alvo de sondagens e propostas para deixar, a Sociedade Esportiva Palmeiras e a diretoria já deixou claro o seu posicionamento com relação a possibilidade para ajudar o clube neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos dias, ainda mais com o desejo do atacante, que foi colocado em prática.

Mesmo assim, o Verdão já tem um posicionamento pronto sobre o destino do Rony, que foi divulgado na íntegra e já é de conhecimento do empresário e de advogados, que cuidam da carreira do atacante. Com isso, o departamento de futebol da SEP já sabe o que fazer sobre a situação na íntegra.

Rony
Rony comunicou seu desejo após oferta para trocar o Palmeiras pelo Cruzeiro e os detalhes foram revelados na íntegra entre as partes envolvidas. Foto: Divulgação

Rony comunica seu desejo após oferta para trocar o Palmeiras pelo Cruzeiro: veja decisão

Em entrevista para o site do UOL Esporte, o empresário Hercules Junior bateu o martelo e deixou claro, o seu posicionamento com relação ao futuro do atacante Rony, que comunicou a decisão do camisa 10 para o restante da atual temporada. com isso, o Verdão já sabe o que fazer sobre o futuro do atleta visando, a sequência desta atual temporada.

No entanto, o representante do Rony confirmou as propostas do Athletico-PR e também do Cruzeiro, mas reiterou que o atleta não tem a pretensão de sair do Palmeiras. No entanto, o Verdão já sabe o que fazer e os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra.

Vale ressaltar que Rony tem 6 jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro e se atingir a cota de 7 jogos, não poderá atuar em mais nenhuma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, a diretoria alviverde bateu o martelo e deixou claro, que a prioridade é ouvir propostas e sondagens de ouros clubes do Oriente Médio.

Por fim, o atleta deixou a sua situação nas mãos do seu intermediário  e espera por novidades sobre o assunto visando, a sequência da atual temporada. A ideia do Rony é que o atacante seja negociado na reabertura da janela de transferência.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais