Palmeiras mapeia zagueiros e já têm 4 nomes de peso: veja lista completa

Palmeiras mapeou zagueiros no mercado e já tem 4 nomes de peso para reforçar o seu elenco já na próxima janela de transferência em 2024.

Palmeiras mapeou zagueiros no mercado e já tem 4 nomes de peso para reforçar o seu elenco já na próxima janela de transferência em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu setor defensivo e já tem novos nomes, que poderão pintar no elenco alviverde durante o começo do segundo semestre.

Para isso, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um plano pronto e elaborado para atender, as principais demandas da comissão técnica e o tema está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem do clube. Com isso, o SEP espera por novidades sobre o assunto com relação as negociações durante a próxima janela de transferência.

No atual cenário, o Palmeiras já anunciou seis reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo e os atacantes Caio Paulista, Bruno Rodrigues, Lazaro Vinícius e também o atacante Felipe Anderson, que assinou pré-contrato e só vai se apresentar no mês de julho na Academia de Futebol.

Diante deste cenário, o Verdão não para por aí e ainda trabalha para anunciar mais reforços no segundo semestre: A prioridade será fechar com um centroavante para a vaga do Endrick, que vai para o Real Madrid no mês de julho, um zagueiro que atue pelo lado esquerdo e também um meia-atacante que tenha a versatilidade de atuar pelos lados de campo.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Palmeiras trabalha para fechar com até três reforços, que poderão acontecer no segundo semestre, que ocorre durante o período do mês de julho e vai até setembro deste ano. Com isso, o clube já tem nomes mapeados, que poderão pintar no elenco durante a reabertura do período de contratações.

palmeiras
Palmeiras mapeou zagueiros no mercado e já tem 4 nomes de peso para reforçar o seu elenco já na próxima janela de transferência em 2024. Foto: Divulgação

Palmeiras mapeia zagueiros no mercado e já têm 4 nomes de peso: veja lista

De olho em um zagueiro que jogue pelo lado esquerdo, o técnico Abel Ferreira indicou quatro nomes e todos eles já estão sendo mapeados pelo clube e novidades deverão acontecer no segundo semestre. Além disto, o Verdão já espera por novidades sobre o assunto com a reabertura da janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro.

Com relação aos nomes mapeados, um deles é o Luan Peres, ex-Santos, que está no Fenerbahçe, da Turquia, que está na lista de reforços do Palmeiras para o segundo semestre. Já os outros nomes, por exemplo, ficou por conta do Morato, ex-São Paulo, que está no Benfica, de Portugal, também está na lista de atletas analisados pelo clube.

Por fim, os outros dois nomes em pauta são: o zagueiro Marcão, ex-Athletico-PR, que está na lista de atletas que foram procurados e pode ter novidades no segundo semestre e hoje atua pelo Sevilla, da Espanha. Além do último nome, que é o André Ramalho, que está no PSV, da Holanda, também está na lista de atletas avaliados pelo departamento de futebol do Palmeiras.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais