Leila Pereira entra em cena e Palmeiras pode fechar patrocínio master de R$130 milhões

Palmeiras pode fechar patrocínio máster milionário de 130 milhões de reais e o status das negociações foram revelados na íntegra em 2024.

Palmeiras pode fechar patrocínio máster milionário de 130 milhões de reais e o status das negociações foram revelados na íntegra em 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão bateu o martelo e já sabe quais serão os próximos passos para fechar os últimos detalhes do acordo para assumir, a principal parte da camisa alviverde neste segundo semestre.

Além disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro o seu cenário e novidades deverão acontecer durante os próximos passos e novidades deverão ocorrer durante todo o planejamento, ainda mais com o acordo milionário que o clube. Além disto, o acordo milionário foi colocado na mesa e novidades irão acontecer em breve.

No atual momento, o Palmeiras tem um patrocínio exclusivo que é a Crefisa e também a FAM, ambas tem compromisso contratual até o final do ano e pagam 81 milhões de reais anual para a camisa alviverde. Além disto, o Verdão já tem um planejamento pronto para abrir uma licitação de concorrência e ouvir novas propostas ainda para esta temporada.

A informação chegou a ser confirmado pela presidente Leila Pereira em sua última coletiva que realizou na sala de imprensa da Academia de Futebol, que o foco é abrir até o final do ano uma licitação de concorrência para ouvir novas propostas de patrocínio máster para assumir, a vaga da Crefisa em 2025. Caso confirme, o Palmeiras já tem um plano pronto para o caso.

Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão já tem um plano elaborado com relação a situação e uma empresa concorrente externou publicamente a sua vontade de assumir, a cota máster da camisa e com um valor milionário. De acordo com a programação, a Leila Pereira já deixou claro o seu posicionamento e novidades deverão acontecer em breve.

Palmeiras
Palmeiras pode fechar patrocínio máster milionário de 130 milhões de reais e o status das negociações foram revelados na íntegra em 2024.Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Leila Pereira entra em cena e Palmeiras pode fechar patrocínio milionário de R$130 milhões

No momento, a presidente Leila Pereira se animou com a sinalização de proposta, que a empresa Esportes da Sorte fez para a mandatária em oferecer um valor milionário de 130 milhões de reais por ano, algo em torno de 10 milhões de reais por mês que seria para os cofres do SEP. Sem contar, o contrato que seria de três temporadas de 2025 até 2027.

Mesmo assim, a mandatária deixou claro que se, de fato, confirmar a situação e confirmar a oferta da empresa de aposta, a Leila Pereira chegou a inclinar que não irá cobrir os valores para uma possível renovação de contrato com a Crefisa e FAM. No entanto, as atuais empresa da presidente teriam prioridade no espaço para oferecer um valor maior na situação.

Além da Esportes da Sorte, a PixBet seria outra empresa que também está inclinada a igualar os valores oferecidos da Esportes da Sorte para assumir a vaga da Crefisa ano que vem no patrocínio máster. Caso confirme, os valores foram expostos e detalhados na íntegra entre as partes e os próximos deverão acelerar já no segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais