Roni está de saída do Corinthians e já tem acerto com outro clube da Série A

Roni está de saída do Corinthians e já tem acerto firmado com outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro para o início do ano de 2024.

Roni está de saída do Corinthians e já tem acerto firmado com outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro para o início do ano de 2024. Fora dos planos do técnico Mano Menezes, o jogador foi liberado para deixar o Parque São Jorge e acertar com outra equipe que joga também na elite do futebol brasileiro e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Além disto, o SCCP já tem um planejamento praticamente traçado com relação ao futuro do atleta após uma negociação que durou quase um mês e já tem um desfecho praticamente encaminhado entre as partes envolvidas. De acordo com a programação, a diretoria colocou suas exigências para liberar o atleta e foi prontamente atendida pelo outro clube interessado no atleta.

Roni tem um valor de mercado de 3,5 milhões de euros, algo em torno de 18 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o meio-campista tem um compromisso que vai até o final deste ano, mas ainda não ficou decidido se o atleta vai prorrogar o seu compromisso por mais um ano para ser emprestado.

Além disto, o Timão deixou claro sobre os planos que tem com relação ao volante para esta nova temporada e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Uma vez, que o jogador foi comunicado pela diretoria que poderia buscar uma nova equipe e seu empresário praticamente decidiu e trouxe um acordo com outra equipe que atua no certame nacional.

Com isso, os detalhes das negociações foram divulgados na íntegra ainda mais após, as negociação entre as partes envolvidas. Principalmente, após os moldes das tratativas feitas pela nova diretoria do Corinthians que liberou o atleta e já conseguiu entrar em um novo acordo com a outra equipe que atua na Série A do Campeonato Brasileiro.

roni
Roni está de saída do Corinthians e já tem acerto firmado com outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro para o início do ano de 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Roni está de saída do Corinthians e já tem acerto com outro clube da Série A

Depois de uma longa negociação, a nova diretoria corintiana conseguiu entrar em um acordo com o Atlético-GO para emprestar o volante por uma temporada e as negociações estão praticamente acertadas entre as partes envolvidas. Com isso, o acordo já está feito entre staff com o novo clube e agora falta os detalhes burocráticos para ser oficializado como novo meio-campista atleticano.

Além disto, a ideia do presidente Augusto Melo e do diretor de futebol, Rubens Gomes, o Rubão, seria prorrogar o contrato do Roni por uma temporada e fixado no contrato a opção de compra do atleta após o fim do seu empréstimo entre as partes envolvidas. A ideia é que tenha um desfecho entre as partes envolvidas nos próximos dias.

Roni chegou a ser disputado por mais de 3 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro que estavam interessados em sua contratação, mas o volante já tem um acordo entre as partes e novidades deverão acontecer nos próximos dias. A ideia é que as tratativa já tenha um desfecho em breve sobre o acordo visando o decorrer desta atual temporada.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais