O salário milionário que o Corinthians ofereceu para fechar com Luiz Henrique, do Bétis

Corinthians ofereceu um salário milionário para fechar com o Luiz Henrique, do Real Bétis, os detalhes e todos os detalhes foram divulgados para 2024.

Corinthians ofereceu um salário milionário para fechar com o Luiz Henrique, do Real Bétis, os detalhes e todos os detalhes foram divulgados para 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu ataque e já tem conversas para fechar com um novo alvo no mercado da bola. Além disto, as negociações foram atualizadas na íntegra.

De acordo com a programação, o Timão já tem conversas atualizadas com relação ao staff do atleta e já sabe das exigências para fechar com o ponta que está no futebol espanhol para esta nova temporada. Além disto, o clube alvinegro já tem negociações em andamento e novidades deverão acontecer nos próximos dias para um desfecho nas conversas entre as partes.

Luiz Henrique tem seu contrato com o Real Bétis até o final do mês de agosto de 2028, além de um valor de mercado de 12 milhões de euros, algo em torno de 66 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Dentro de campo, o atleta pode atuar não só pela ponta, mas também como segundo atacante, caso necessário.

Na corrida pelo atacante, o Fluminense chegou a fazer várias propostas para a volta do atleta em seu elenco, não só por empréstimo com uma compensação financeira, mas também a última cartada que seria pela recompra do ponta, mas foi totalmente recusada pelo time espanhol. Mesma situação do Flamengo, que tanta o empréstimo do atleta, mas sem avanço.

Logo depois, o Corinthians apareceu nas conversas e formalizou ao Real Bétis mais de 3 moldes de propostas: uma delas pelo empréstimo simples com uma compensação financeira e opção de compra no final, outra pelo empréstimo e opção de compra obrigatória nas conversas e, por último, uma proposta de compra em definitivo do atacante.

corinthians
Corinthians ofereceu um salário milionário para fechar com o Luiz Henrique, do Real Bétis, os detalhes e todos os detalhes foram divulgados para 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Real Bétis

Corinthians ofereceu um salário milionário para fechar com Luiz Henrique, do Real Bétis

Durante as conversas, a nova diretoria alvinegra formalizou uma proposta para o atleta pintar no Parque São Jorge com um salário de 850 mil reais por mês no clube e com um contrato de cinco temporadas. Caso o jogador se destaque durante este período no Timão, o atacante teria um aumento gradativo em seu salário que poderão chegar na casa de 1 milhão de reais por mês.

Além disto, o SCCP não para por aí e já quer a contratação de outros nomes que estão em negociações para ser anunciado em uma nova leva de negociações. O mais próximo é o zagueiro Felix Torres, que está sendo comprado junto ao Santos Laguna, do México, além de uma proposta ao Fortaleza para a compra do volante Caio Alexandre, o Bahia também está na briga pelo atleta.

Por outro lado, o Timão também está no mercado para buscar contratações em uma nova leva no mercado da bola focado no meio de campo e também em seu ataque. Além disto, as conversas estão em andamento e novidades deverão acontecer durante a abertura da janela de transferência, que ocorre nesta quinta-feira e vai até o começo do mês de março.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais