Caio Alexandre não é o único e Corinthians prepara novo pacotão com +3 reforços

Caio Alexandre não é o único e Corinthians prepara novo pacotão com mais 3 reforços e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024.

Caio Alexandre não é o único e Corinthians prepara novo pacotão com mais 3 reforços e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão está ativo no mercado da bola para qualificar o seu elenco e prepara um novo pacotão de contratações para o decorrer deste começo de ano visando a estreia do Campeonato Paulista.

De acordo com a programação, o Timão está on fire no mercado da bola e deverá assinar com mais contratações, que poderão pintar no elenco alvinegro para este começo de temporada. A ideia da nova diretoria seria atender os pedidos do técnico Mano Menezes para deixar o elenco 100% à disposição para as competições que estão por vir nesta temporada.

Além disto, o Caio Alexandre tem um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. O jogador foi comprado pelo Fortaleza após empréstimo ao Vancouver Whitecaps, dos Canadá, agora o Leão do Pici busca vender o jogador e já tem propostas na mesa.

No primeiro momento, o Palmeiras era um dos interessados pelo meio-campista e chegou até acertar salário com o staff do jogador, mas não entrou em acordo com o Fortaleza e as negociações não evoluíram. Logo depois, o Bahia entrou na jogada e agora o Corinthians também está interessado na contratação do atleta para o decorrer desta nova temporada.

Mesmo assim, as conversas estão em andamento e deverão ter um desfecho nos próximos dias com relação as conversas entre as partes envolvidas. De acordo com a programação, as conversas entre o SCCP com o Fortaleza são consideradas difíceis, mas os times já estão em conversas para entrarem em um acordo e novos capítulos poderão acontecer.

caio alexandre
Caio Alexandre não é o único e Corinthians prepara novo pacotão com mais 3 reforços e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Fortaleza

Corinthians não para em Caio Alexandre e pode fechar com a chegada de +3 reforços no começo de 2024

Além de Caio Alexandre, que está em negociações para pintar no time do Parque São Jorge para o decorrer desta nova temporada, a nova diretoria alvinegra está ativa para qualificar o elenco e prepara um novo pacotão de contratações. De acordo com a programação, o foco da próxima leva de contratações será no meio de campo e também no ataque.

Na última coletiva de imprensa realizada pelo presidente Augusto Melo, por exemplo, o próprio dirigente abriu o jogo que o clube deverá anunciar a chegada de novas contratações para o decorrer desta nova temporada. Não está descartado, a possibilidade de anunciar mais três ou quatro nomes para qualificar o plantel corintiano.

Além disto, o Timão não para por aí e também quer anunciar de uma vez por todas o zagueiro Felix Torres, que estava no Santos Laguna, do México. Além disto, o SCCP também fez proposta pelo atacante Luiz Henrique, mas o Real Bétis está irredutível em sua proposta e também tenta uma liberação do Al-Hilal para tentar uma proposta pelo atacante Michael, que também está na lista de reforços.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais