Corinthians vai aos microfones após investida para fechar com Erick, do Athletico-PR

Corinthians vai aos microfones e dá a real sobre o que há de verdade para fechar com o volante Erick, do Athletico-PR, neste início de ano 2024.

Corinthians vai aos microfones e dá a real sobre o que há de verdade para fechar com o volante Erick, do Athletico-PR, neste início de ano 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão já deixou claro com relação a real situação da equipe alvinegra e novidades deverão acontecer para reforçar o seu elenco neste começo de temporada.

Além disto, o Timão já tem um planejamento praticamente traçado com relação a situação e novidades deverão acontecer para qualificar o seu elenco. De acordo com a programação, o foco será enaltecer ainda mais o seu foco no mercado da bola e novidades deverão ocorrer para a sequência desta nova temporada.

Erick tem seu compromisso com o Furacão até o final do mês de janeiro de 2026, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o atleta pode desempenhar mais de três funções dentro de campo.

Com isso, o jogador também chegou a receber uma proposta alvinegra no primeiro momento, mas o presidente Mauro Celso Petraglia bateu o pé que não libera o jogador nesta temporada e está nos planos do time rubro-negro paranense para o decorrer desta atual temporada. A ideia será qualificar o plantel corintiano e novidades deverão acontecer.

Por outro lado, o Corinthians chegou a anunciar as chegadas dos laterais esquerdo: Hugo que estava no Goiás e também o Diego Palacios, que estava no Los Angeles FC. Além o volante Raniele, que estava no Cuiabá e também o meia-atacante Rodrigo Garro, que estava no Talleres, da Argentina. Agora trabalha para anunciar, o zagueiro Felix Torres, que estava no Santos Laguna, do México.

corinthians
Corinthians vai aos microfones e dá a real sobre o que há de verdade para fechar com o volante Erick, do Athletico-PR, neste início de ano 2024. Foto: Divulgação

Corinthians vai aos microfones após investida para fechar com o Erick, do Athletico-PR

Em uma entrevista coletiva recente na sala de imprensa do Corinthians, o diretor de futebol alvinegro, o Rubens Gomes, o Rubão, foi direto ao falar sobre o que há de verdade na negociação alvinegra com relação ao volante Erick, do Athletico-PR. Além disto, a situação foi atualizada na íntegra.

Para o dirigente corintiano, não há nada com relação ao desejo do Timão em contratar o Erick e que foi do próprio staff do atleta em tentar colocar o atleta no Timão. Durante a explicação, o diretor alvinegro cravou que não tem nada e negou que tenha qualquer possibilidade do volante trocar o Athletico-PR para fechar com o clube do Parque São Jorge.

Por outro lado, o SCCP segue no mercado atrás de contratações pontuais para enaltecer o seu elenco e já anunciou 2 laterais esquerdo, um volante, um meia-atacante. Agora trabalha para anunciar, o zagueiro Felix Torres que também está em pauta e novidades deverão acontecer neste começo de temporada.

Em 2024, a diretoria trabalha para registrar seus reforços nos seguintes períodos de janela de transferência abriu no dia 11 de janeiro e vai até março deste ano.  No segundo semestre, a CBF voltará a reabrir a janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até o mês de agosto deste ano.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais