Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Borré, Caio Alexandre e Luiz Henrique: veja como está o vai-e-vem do Corinthians

Borré, Caio Alexandre, Luiz Henrique e todos os detalhes de como está o vai e vem do Corinthians para o início desta temporada do ano de 2024.

Borré, Caio Alexandre, Luiz Henrique e todos os detalhes de como está o vai e vem do Corinthians para o início desta temporada do ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão definiu quais serão os próximos alvos para qualificar o seu elenco e todos os detalhes foram expostos para as competições que estão por vir.

De acordo com a programação, a equipe do Parque São Jorge já deixou claro quais serão os próximos alvos, já que o clube trabalha com reforços em dois períodos em sua janela de transferência no mercado da bola. Além disto, o Timão já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Veja também:
1 De 827

Até o momento, o Timão já anunciou os laterais esquerdo, Hugo, que estava no Goiás, além Diego Palacios, que estava no Los Angeles FC, dos Estados Unidos, os meio-campistas Raniele, que estava no Cuiabá, além do Rodrigo Garro, que estava no Talleres, da Argentina. Já o próximo a ser anunciado, por exemplo, deverá ser o Santos Laguna, que estava no México.

No entanto, o clube alvinegro trabalha com contratações agora focado no setor ofensivo não só por um novo centroavante, mas também por pontas para qualificar o seu elenco nesta atual temporada. Além disto, o Timão já tem um planejamento traçado no mercado da bola, a ideia será fechar com mais um pacotão de contratações de até três ou quatro nomes.

De acordo com a programação, o SCCP mapeou o mercado da bola e espera anunciar suas contratações durante os períodos das seguintes janelas de transferência. No primeiro semestre, a data de contratações será durante os meses de janeiro e vai até o mês de março, no segundo semestre reabre nos meses de julho e vai até o mês de setembro.

borré
Borré, Caio Alexandre, Luiz Henrique e todos os detalhes de como está o vai e vem do Corinthians para o início desta temporada do ano de 2024. Foto: Divulgação

Borré, Caio Alexandre e Luiz Henrique: veja como está o vai-e-vem do Corinthians

Com relação ao Borré, que está de saída do Eintracht Frankfurt e estava emprestado ao Werder Bremen, da Alemanha, mas o jogador chegou a ser especulado para qualificar o ataque alvinegro, mas viu que o colombiano tem negociações bastante avançadas para ser comprado pelo Internacional. Com isso, as conversas estão bem aceleradas entre as partes envolvidas.

Já o meio-campista Caio Alexandre está em tratativas para ser comprado pelo Bahia, o Corinthians chegou logo depois e também viu que as conversas estão bem aceleradas entre as partes envolvidas. Recentemente, o Palmeiras chegou a procurar o jogador e as conversas esfriaram e o clube alviverde pulou fora das negociações.

Por fim, o Luiz Henrique é outro jogador que está na lista de negociações do Timão, o clube alvinegro chegou a formalizar uma proposta de empréstimo com opção obrigatória de compra junto ao Real Bétis. Além de ter oferecido um salário milionário de R$ 850 mil reais por mês, o que pode chegar próximo a 1 milhão de reais por mês, mas a equipe espanhola bateu o martelo que só libera o jogador mediante ao pagamento de 18 milhões de euros.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.