Romarinho de volta? Corinthians vai aos microfones sobre retorno de atacante

Romarinho de volta? Corinthians vai aos microfones sobre retorno do atacante e a decisão caiu como uma bomba no Parque São Jorge em 2024.

Romarinho de volta? Corinthians vai aos microfones sobre retorno do atacante e a decisão caiu como uma bomba no Parque São Jorge em 2024. Com aval final do técnico António Oliveira, o Timão já deixou claro o cenário e novidades deverão acontecer ainda nesta sequência de atual temporada e novidades deverão acontecer visando, a próxima janela de transferência.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento traçado com relação a jogadores que estão em final de contrato e também qual será, a estratégia usada para a busca de contratações neste segundo semestre. A ideia é que tenha um planejamento final sobre o cenário nos próximos dias.

Para este primeiro semestre, o Timão encerrou a busca por novas contratações com 11 reforços contratados e foram eles: os zagueiros Gustavo Henrique, Cacá e também do Felix Torres, o volante Raniele, os laterais Matheus França, Hugo e também Diego Palacios, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro. Além dos atacantes Pedro Raul e também Pedro Henrique.

Com isso, ficou pendente a busca por um reforço no meio de campo que tenha a facilidade de fazer o papel de meia central e também de segundo volante, além de um lateral-esquerdo. Com isso, o Timão deixou para o segundo semestre e não duvida fechar com reforços finais visando uma oportunidade mercado.

De acordo com a programação, o intermédio de Fabinho Soldado está sendo importante para encaminhar as negociações e também entender as contratações, que estão pendente no clube alvinegro neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos dias.

romarinho
Romarinho de volta? Corinthians vai aos microfones sobre retorno do atacante e a decisão caiu como uma bomba no Parque São Jorge em 2024. Foto: Divulgação

Romarinho de volta? Corinthians vai aos microfones sobre retorno de atacante em 2024

De acordo com os bastidores, o departamento de futebol alvinegro deixou claro que vê com bons olhos a situação do atacante, que está em final de contrato com o Al-Ittihad e se expira até o final do mês de junho de 2024. Além disto, o Timão quer acelerar o processo e não descarta procurar o empresário do jogador para tentar um possível pré-contrato entre as partes envolvidas.

Além disto, o Timão já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer nos próximos dias, já que o próprio Romarinho nunca escondeu a sua vontade de retornar ao Parque São Jorge em caso de sua saída do mundo árabe. Com 33 anos de idade, o atleta sempre garantiu que o SCCP é sua prioridade em um retorno ao futebol brasileiro.

No momento, o Romarinho já está liberado e apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube do Brasil e do mundo. Mesmo assim, o jogador quer esperar o final do seu contrato para definir onde irá jogar no segundo semestre. De acordo com a programação, o staff do atleta já tem ouvido propostas e sondagens para uma possível volta do atacante ao futebol brasileiro neste segundo semestre.

Por fim, a ideia no segundo semestre com aval final do presidente Augusto Melo e também para atender as principais demandas de António Oliveira, o Timão deverá priorizar as contratações de reforços que faltam a ser contratados.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais