Rodrigo Garro tem oferta e pode ser vendido pelo Corinthians: veja detalhes

Rodrigo Garro tem oferta milionária e pode ser vendido ainda nesta próxima janela de transferência e o novo clube foi revelado em 2024.

Rodrigo Garro tem em suas mãos uma oferta milionária e pode ser vendido ainda nesta próxima janela de transferência e o novo clube foi revelado em 2024. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão já sabe quais são os detalhes para vender o meia-atacante e espera por uma proposta que será divulgada na íntegra.

De acordo com a programação, o Corinthians bateu o martelo e já sabe quais serão os próximos passos de Rodrigo Garro, que foi alvo de uma investida para deixar o Parque São Jorge neste começo de segundo semestre. Mesmo assim, o Timão já deixou claro qual será a sua estratégia para o decorrer deste segundo semestre e com os torneios que estão por vir.

Rodrigo Garro chegou ao SCCP no começo deste ano, quando assinou um contrato até dezembro de 2027, além de ter um valor de mercado de 4 milhões de euros, na cotação atual da moeda seria 23 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia-atacante, o atleta também tem a versatilidade de jogar como segundo volante, caso necessário.

Antes de pintar no Corinthians neste ano, os empresários de Rodrigo Garro foram alvos de sondagens não só de outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, mas também de times que atuam na Europa e estavam na cola pela contratação do meia-atacante. Mesmo assim, o Timão já sabe qual será o seu posicionamento para o decorrer da atual temporada.

Publicamente, o Timão adotou uma estratégia que só irá liberar os seus titulares mediante, ao pagamento da multa rescisória integra. Com isso, o clube já sabe quais são os próximos passos ainda mais para se blindar do assédio do exterior para vender o meia-atacante Rodrigo Garro.

Vale ressaltar que a diretoria do Corinthians bateu o pé e chegou a colocar uma meta de vendas até o final do ano, ainda mais para não ficar no prejuízo no final deste ano.

rodrigo garro
Rodrigo Garro em ação pelo Corinthians em 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Corinthians

 

Rodrigo Garro tem oferta e pode ser vendido pelo Corinthians: veja detalhes

De acordo com o site argentino” El Crack Deportivo”, o meia-atacante Rodrigo Garro já tem uma oferta e pode ser vendido neste segundo semestre pelo Corinthians. Por enquanto, a situação está nas mãos do empresário do atleta e foi repassado para o departamento de futebol alvinegro tomar a sua nova decisão.

River Plate, da Argentina, monitora o meia Rodrigo Garro, do Corinthians. O jogador está descontente no timão, principalmente com o atraso nos pagamentos“, disse o site ao relatar o desejo dos argentinos pelo jogador.

Além de Rodrigo Garro que é cotado a sair do Corinthians por conta dos salários atrasados, o Timão também pode vender outros jogadores e um deles é o Wesley, que é alvo da Inglaterra e um deles é o West Ham, que chegou a sinalizar uma oferta de 15 milhões de euros, mas o SCCP bateu o pé que só vende por 30 milhões de euros.

Com relação ao Garro, o departamento de futebol do Corinthians não abre mão de um pagamento de 20 milhões de reais, algo em torno de 115 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que esse valor, o presidente Augusto Melo dificilmente irá vender.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais