Augusto Melo turbina Corinthians e promete pacotão com +4 reforços: veja lista

Augusto Melo tomou decisão o Corinthians e prometeu pacotão com mais 3 reforços, que poderão chegar no clube neste começo de segundo semestre.

Augusto Melo abriu o jogo o Corinthians e prometeu pacotão com mais 3 reforços, que poderão chegar no clube neste começo de segundo semestre. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão praticamente encaminhou a situação de jogadores que poderão pintar o elenco corintiano nesta reabertura de janela de transferência.

De acordo com a programação, a diretoria do SCCP já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer neste período e o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro. Para isso, Timão deixou claro quais serão os seus planos para a caça de novas contratações.

De momento, o departamento de futebol do Corinthians já anunciou 11 reforços no começo do primeiro semestre e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira e são eles: os zagueiros: Cacá, Gustavo Henrique e Felix Torres, os laterais: Matheuzinho, Hugo e Diego Palácios, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Além disto, o Timão não para por aí e quer trazer ainda mais 4 reforços para este segundo semestre e já seriam nas seguintes posições: um goleiro, um volante, um meia-atacante e um atacante para este segundo semestre. Não está descartado, a possibilidade de oportunidade de mercado para fechar com um lateral-esquerdo.

Mesmo assim, o Corinthians não para por aí e já definiu também quais seriam os próximos nomes que foram especulados e também poderão pintar no clube neste começo de segundo semestre para a temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o desfecho para a temporada.

corinthians
Augusto Melo turbinou o Corinthians e prometeu pacotão com mais 3 reforços, que poderão chegar no clube neste começo de segundo semestre.. Foto: Divulgação

Augusto Melo turbina Corinthians e promete pacotão com +4 reforços: veja lista

Para o presidente Augusto Melo, o foco será turbinar o elenco do Corinthians e fez questão de prometer um pacotão com mais 4 reforços e novidades irão acontecer para esta atual temporada deste ano. Com isso, o Timão já sabe quais serão os próximos passos após uma atualização de mercado e que foi colocado todos os detalhes em cima da mesa com relação a cada nome.

Um deles, por exemplo, o volante Walace, da Udinese, da Itália, que está sendo disputado não só pelo Timão, mas também pelo Cruzeiro e novidades irão acontecer para este começo de segundo semestre. Com isso, o foco é que tenha novidades para o decorrer da atual temporada.

Já os outros 3 nomes, por exemplo, o goleiro Hugo Souza, que não fica em Portugal e volta ao Flamengo para decidir o seu futuro e um do clubes interessados é o próprio Timão, que está na cola de sua contratação para a temporada. Com isso, o departamento de futebol do Timão já sabe quais serão os próximos passos para a temporada.

Por fim, os outros dois nomes são: atacante Gabigol, que só esperam a definição com o Flamengo para definir a sua situação e novidades irão acontecer nos próximos dias. Outro alvo é o meia-atacante Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, que está na lista de reforços do Timão para a temporada e já fez 6 jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais