Corinthians não para em Walace e pode fechar com +3 reforços

Corinthians não para em Walace e pode fechar com mais 3 reforços na próxima janela de transferência e os detalhes foram colocados na mesa.

Corinthians não para em Walace e pode fechar com mais 3 reforços na próxima janela de transferência e os detalhes foram colocados na mesa. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu um pacotão com relação aos seus próximos reforços que irão acontecer neste segundo semestre.

Para isso, o departamento de futebol do Corinthians já tem um plano elaborado para qualificar, o elenco e os próximos passos para preencher as principais carências do elenco que necessita neste segundo semestre. Com isso, o clube já deixou claro quais serão os próximos reforços que poderão chegar no elenco em 2024.

No atual cenário, o departamento de futebol do Corinthians já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira para o decorrer desta atual temporada, mas além deles o clube trabalha para trazer novas contratações. De acordo com a programação, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e os reforços que poderão pintar no clube em 2024.

Com isso, o clube também fez um planejamento que está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e os detalhes foram divulgados na íntegra para a sequência deste ano. Com isso, o Timão já sabe quais são os próximos passos para atender as demandas do técnico visando, a sequência desta atual temporada.

De acordo com a programação, o time do Parque São Jorge está no mercado da bola e já fez um mapeamento no mercado para acelerar no processo de negociação para o decorrer desta atual temporada. Com isso, o clube já sabe quais são os próximos passos e novidades irão ocorrer durante a reabertura da janela de transferência em 2024.

Corinthians não para em Walace e pode fechar com +3 reforços

Corinthians não para em Walace, da Udinese, e pode fechar com mais 3 reforços neste segundo semestre, o foco é que tenha novidades sobre o decorrer da temporada e já tem nomes atualizados que poderão pintar neste clube alvinegro ainda em 2024. No momento, o tema está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.

Para isso, o departamento de futebol do Timão já tem negociações avançadas com o Walace, que é disputado também pelo Cruzeiro e o clube alvinegro já debate com os italianos a forma de pagamento para ter o meio-campista neste segundo semestre. Além disto, os valores giram próximos a 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Já o segundo nome, por exemplo, ficou por conta do atacante Erick Pulga, do Ceará, que também está em negociação para qualificar o Corinthians neste segundo semestre. Para negociar, o Alvinegro de Porangabuçu pediu algo em torno de  3 milhões de euros, na cotação atual seria 16 milhões de reais, que pede para vender seus direitos econômicos.

Por fim, o último nome é o goleiro Hugo Souza, que está emprestado em um clube de Portugal, mas não ficará no clube e voltará ao Brasil para definir a sua situação no Flamengo. Com isso, o departamento de futebol do Corinthians já formalizou uma proposta ao clube carioca para ter a contratação do arqueiro em seu plantel para a temporada.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais