Corinthians faz oferta e pode assinar com +1 reforço: veja alvo

Corinthians fez uma oferta milionária e pode assinar com mais 1 reforço de peso para este segundo semestre, os detalhes já foram divulgados.

Corinthians fez uma oferta milionária e pode assinar com mais 1 reforço de peso para este segundo semestre, os detalhes já foram divulgados. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e novidades irão acontecer neste ano.

Além disto, o Timão o cenário foi exposto e está sob o intermédio de Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e também os detalhes irão ocorrer durante todo planejamento para esta temporada. Com isso, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco neste segundo semestre.

No atual cenário, o Corinthians já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição da comissão técnica para a sequência deste ano. Para isso, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos, já que o foco será anunciar a contratação de mais nomes para preencher algumas carências que o elenco necessita durante a reabertura da janela de transferência.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Corinthians já sabe quais serão os próximos passos, já que o clube almeja a contratação de mais reforços e seriam nas seguintes posições: um volante, um meia-atacante, um goleiro, um centroavante e um ponta.

Além disto, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos e o foco será aproveitar a reabertura da janela de transferência que ocorre durante os meses de julho e vai até setembro deste ano. Com isso, o Timão deixou claro o seu posicionamento e também já tem status atualizado com relação a um reforço de 8 milhões de euros para este segundo semestre.

corinthians
Corinthians fez uma oferta milionária e pode assinar com mais 1 reforço de peso para este segundo semestre, os detalhes já foram divulgados. Foto: Divulgação

Corinthians faz oferta e pode assinar com +1 reforço: veja alvo

Para isso, o Timão já adotou uma estratégia para tentar acelerar nas negociações com reforços importantes, um deles atua na Europa e já é cobiçado para voltar ao Brasil nas últimas janelas de transferências e sempre bate na trave. Com isso, o Corinthians conseguiu dar um passo importante nas conversas e os status foi atualizado na íntegra.

Um deles é o volante Walace, ex-Grêmio, que está na Udinese, da Itália, que é cotado a pintar no Corinthians e pode ser comprado por 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda. Para isso, o Timão já sabe quais são as condições para fechar com o meio-campista neste segundo semestre.

O nome de Walace foi um pedido do técnico António Oliveira, que contou com o aval do Cifut, do departamento de futebol e agora as conversas já estão em andamento junto com os representantes do meio-campista. Para isso, o Timão já sabe quais deverão ser os próximos passos para fechar com o novo reforço.

Além de Walace, o Corinthians também acelerou no processo para tentar fechar com o goleiro Hugo Souza, que atua em Portugal e pode ser emprestado ao Alvinegro, já pertence ao Flamengo e não ficará. Por outro lado, o nome do atacante Erick Pulga também está em pauta no alvinegro e pode ser comprado pelo SCCP.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais