River Plate quer investir pesado para fechar com titular do Corinthians

River Plate topou investir pesado para assinar a contratação de titular do Corinthians na próxima janela de transferência no ano de 2024.

River Plate foi forte para investir pesado para buscar a contratação de titular do Corinthians na próxima janela de transferência no ano de 2024. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão encaminhou o futuro de um dos atletas que são usados por António Oliveira e pode ser vendido na reabertura do período de contratações que ocorre em julho e vai até setembro.

Para isso, o departamento de futebol do Corinthians já tem um plano elaborado na íntegra e novidades irão acontecer neste segundo semestre, ainda mais para o decorrer da atual temporada. Não só para a saída de atletas, mas também para a chegada de novas contratações que irão acontecer durante este decorrer de Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a política de buscar reforços, o presidente Augusto Melo já deixou claro que o seu posicionamento será buscar reforços para o decorrer da atual temporada e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para a sequência desta temporada. Principalmente com relação as novas vendas que deverão acontecer durante todo planejamento para 2024.

A ideia do mandatário alvinegro será a realização de novas vendas, que poderão ocorrer neste segundo semestre, ainda mais com status para bater as metas que foram estabelecidas no começo deste ano durante o começo de sua gestão do presidente Augusto Melo. Para isso, o SCCP já tem um plano elaborado e os detalhes foram divulgados na íntegra.

Para isso, o SCCP já tem um plano elaborado para o decorrer da atual temporada, que será a realização de pelo menos 1 ou 2 vendas, que deverão acontecer até o final deste ano por conta do assédio de outros clubes da Europa. Para isso, o Timão já tem uma estratégia para se blindar do assédio europeu e com as propostas que já começaram a surgir.

river plate
River Plate topa investir pesado para fechar a contratação de titular do Corinthians na próxima janela de transferência no ano de 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

River Plate topa investir pesado para fechar com titular do Corinthians

De acordo com o perfil “El Crack Deportivo”, que cobre os principais times de Buenos Aires trouxe uma atualização sobre o desejo do River Plate em buscar a contratação de um dos titulares do Corinthians que é usado pelo técnico António Oliveira. Para isso, o Timão já sabe a situação e também deixou claro qual seria a pedida para vender a negociação.

Por outro lado, o time de Buenos Aires bateu o martelo e garantiu para o staff do meia-atacante Rodrigo Garro, que topa formalizar uma proposta para a contratação do atleta neste segundo semestre e novidades irão acontecer em breve. Para isso, o presidente Augusto Melo garantiu que só topa abrir negociação mediante a uma oferta de 20 milhões de euros.

Nos bastidores, o Rodrigo Garro também está insatisfeito com o salário atrasado, ainda mais por conta dos direitos de imagens que não foram quitados pelo presidente, Augusto Melo. Para isso, o empresário do meia tem sido alvo de diversas sondagens e sinalizações de propostas que deverão acontecer.

Além de Rodrigo Garro, o Corinthians também tem propostas para vender o atacante Wesley, que tem sido alvo de propostas de times da Inglaterra. Pelo lado corintiano, o clube não irá abrir negociação por menos de 30 milhões de euros.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais