Corinthians encaminhou a compra de meia por R$43 milhões na próxima janela de transferência e novidades irão acontecer em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já tem acordo com um planejamento para a sequência desta atual temporada.
De acordo com a programação, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e novidades irão ocorrer durante a reabertura da janela de transferência, que está sendo feito pelo intermédio de Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro. Principalmente para atender as demandas do técnico António Oliveira, que já fez uma lista de reforços neste segundo semestre.
- Goiás encaminha negociação após investida do Corinthians por goleiro Tadeu
- Michael, Hernani e Tadeu: veja as últimas do mercado do Corinthians
Para este ano, o Corinthians já trouxe 11 contratações e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira visando, a sequência desta atual temporada. Mesmo assim, o SCCP não para por aí e já tem um planejamento visando a temporada e mais reforços deverão ocorrer neste ano e já tem um planejamento que está sendo tocado pelo Fabinho Soldado.
Por isso, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos ainda mais para atender as demandas do treinador, o foco será fechar com um goleiro, um volante, um meia-atacante, um centroavante e também com um ponta. Para isso, o clube também deverá dar mais espaço na folha de pagamento e liberar um dos atletas em seu elenco.
Mesmo assim, o Timão quer aproveitar a reabertura da janela de transferência, que ocorre no dia 10 de julho e vai até o dia 2 de setembro para qualificar o seu elenco neste segundo semestre. O foco será atender as demandas do treinador, que fez uma lista de contratações e novidades irão ocorrer neste segundo semestre.
Corinthians encaminha compra de meia por R$43 milhões: veja detalhes
Segundo o jornalista André Hernan que postou em seu Twitter uma novidade sobre a negociação do Corinthians para a contratação do Walace, ex-Grêmio, que atua na Udinese, da Itália. Em uma reportagem no UOL Esporte, o repórter deixou claro quais são os status atualizado com relação ao futuro do meio-campista e novidades ocorrerão em breve.
Trata-se do Walace, que pode pintar no Parque São Jorge neste segundo semestre e a Udinese já teria dado aval para as negociações avançarem nos próximos dias. Para isso, os italianos pedem 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda para vender o meio-campista.
Além do Corinthians, por exemplo, o Cruzeiro também é outro clube interessado que tenta a contratação do jogador e novidades irão ocorrer neste decorrer da atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o segundo semestre. Para isso, a diretoria do SCCP já sabe quais são as exigência e já debate com os italianos a forma de pagamento pela contratação do meio-campista.
Por fim, o Timão não para em Walace e também negocia com outros nomes no mercado da bola: o goleiro Hugo Souza, que é do Flamengo e está emprestado a uma equipe de Portugal. Mesmo assim, além do atacante Erick Pulga, do Ceará, que também está na lista de reforços.
Confira mais notícias do Corinthians
- Mas já? Pedro Henrique tem oferta para sair do Corinthians: veja novo clube
- Corinthians faz oferta e pode assinar com +1 reforço: veja proposta
- Grêmio bate o martelo após investida para fechar com Pedro Raul, do Corinthians