Richard Ríos é disputado por 2 gigantes da Europa e topa pagar milhões ao Palmeiras

Richard Ríos é disputado por 2 gigantes da Europa e topa pagar uma bolada milionária para reforçar o Palmeiras na próxima janela de 2024.

Richard Ríos é disputado por 2 gigantes da Europa e topa pagar uma bolada milionária para reforçar o Palmeiras na próxima janela de 2024. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente encaminhou a negociação do colombiano e a decisão foi divulgada pelo departamento de futebol.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Palmeiras já está ciente da situação e divulgou qual será o seu posicionamento para se blindar do assédio europeu. Ainda mais com relação as negociações para acelerar no processo de negociações e também sobre os atletas que estão sendo pouco usado pelo clube.

Richard Ríos tem compromisso com o Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo sendo meia central de origem, o atleta também tem a versatilidade de atuar como meia ofensivo e de volante.

Para se blindar do assédio europeu, o Palmeiras não só aumentou os direitos econômicos que hoje é de 70% que são do clube, mas também a multa rescisória que houve um aumento no clube e novidades irão acontecer durante todo esse processo e novidades irão ocorrer durante todo o processo da negociação. Para isso, o Verdão já está ciente do assédio europeu.

No entanto, o Palmeiras trabalha com assunto não só na janela de transferência da Europa, mas também para buscar reforços e atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira. A ideia da diretoria é que não saiam mais jogadores do elenco, além do Luis Guilherme que se transferiu para o West Ham, mas também o Luan que foi para o Toluca, do México.

Richard Ríos
Richard Ríos é disputado por 2 gigantes da Europa e topa pagar uma bolada milionária para reforçar o Palmeiras na próxima janela de 2024.Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Richard Ríos é disputado por 2 gigantes da Europa e topa pagar milhões ao Palmeiras

Por conta de suas atuações dentro de campo não só com a camisa do time do Palmeiras, mas também com a Seleção da Colômbia, os empresários de Richard Ríos foram alvos de sondagens e propostas de dois clubes da Europa que estão dispostos a investirem pesado pela contratação do colombiano. Mesmo assim, o Verdão garantiu que não libera o atleta por menos do valor da multa rescisória que é de 30 milhões de euros (R$172 milhões).

Tratam-se do Crystal Palace, da Inglaterra, além da Juventus, da Itália, ambos foram os dois clubes que sinalizaram pagar uma bolada milionária para ter o volante Richard Ríos em seus respectivos elencos neste segundo semestre. Para isso, o Verdão já se blindou do assédio e já comunicou aos representantes que não topam liberar os atletas por menos do valor.

Para isso, a Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro, o seu posicionamento e novidades irão acontecer durante este segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o desfecho em breve sobre o assunto. Além do Richard Ríos, o departamento de futebol da SEP também está no mercado da bola para caçar novas contratações e atender as demandas do técnico Abel Ferreira.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais