Palmeiras prepara anúncio para assinar com +1 reforço: veja detalhes

Palmeiras prepara anúncio para assinar com mais 1 reforço, o novo alvo e os detalhes da negociação foram divulgados e expostos para 2024.

Palmeiras prepara anúncio para assinar com mais 1 reforço, o novo alvo e os detalhes da negociação foram divulgados e expostos para 2024.A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos alvos que poderão pintar no elenco visando, a reabertura da janela de transferência que ocorre em julho deste ano.

Para isso, o Verdão já tem um plano elaborado que estás nas mãos de Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem e novidades irão ocorrer durante o começo do segundo semestre. Depois das vendas de Luis Guilherme e Luan, o clube já tem um plano elaborado para acelerar nas tratativas com relação a reabertura da próxima janela de transferência.

De momento, o Palmeiras já trouxe 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, mas com exceção do atacante Felipe Anderson, que assinou um pré-contrato e só ficará à disposição no começo de julho quando reabre a janela de transferência. Além disto, o Verdão também organiza a situação para anunciar mais contratações neste ano.

A ideia do clube, por exemplo, será anunciar a chegada de mais 3 ou 4 reforços que ocorre em meados de julho e seriam nas seguintes posições: um zagueiro, um meia, um centroavante e também um ponta. Com aval do técnico Abel Ferreira, a Sociedade Esportiva Palmeiras já definiu quais serão os próximos passos para acelerar no planejamento.

Para executar as negociações, o clube organiza o tempo para trazer durante a reabertura da janela de transferência, que ocorre em julho deste ano e vai até setembro. Tanto para a chegada de reforços, quanto para a saída de novos jogadores, que também irão ocorrer durante este início de segundo semestre.

palmeiras
Palmeiras prepara anúncio para assinar com mais 1 reforço, o novo alvo e os detalhes da negociação foram divulgados e expostos para 2024. Foto: Divulgação

Palmeiras prepara anúncio para assinar com +1 reforço: veja detalhes

De acordo com o jornalista argentino, German Grova, que postou em seu Twitter, a atualização sobre a negociação que o Verdão já prepara o anúncio para assinar com a chegada de mais um reforço neste segundo semestre. Caso confirme, as tratativas irão ocorre durante todo o planejamento para o decorrer da atual temporada.

Trata-se de Agustín Giay, do San Lorenzo, que está praticamente fechado como o novo reforço do Alviverde para a sequência desta atual temporada. Caso confirme, o Verdão deverá fechar um contrato de cinco temporadas e garantir 80% dos direitos econômicos por 7,5 milhões de dólares, algo em torno de 40 milhões de reais.

Pelo lado do Palmeiras, o Agustín Giay agrada o técnico Abel Ferreira pela sua versatilidade dentro de campo, na qual pode atuar de lateral-direito, meia direita e também de ponta, caso seja necessário dentro de campo. O jogador já tem tudo acertado, salário e tempo de contrato para ser anunciado pelo Alviverde.

Além de Agustín Giay, o Palmeiras também organiza a busca por um novo zagueiro e já tem 2 nomes na mira: o argentino Nicolás Valentini, do Boca Juniors, além do uruguaio, Bruno Méndez, ex- Inter e Corinthians, que está no Granada, da Espanha.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais