Felipe Anderson não é o único e Palmeiras quer +4 reforços para julho: veja nomes

Felipe Anderson não é o único e Palmeiras quer mais 4 reforços para o mês de julho, quando reabre a janela de transferência em 2024.

Felipe Anderson não é o único e Palmeiras quer mais 4 reforços para o mês de julho, quando reabre a janela de transferência em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão iniciou a reformulação no elenco e já definiu quais serão os próximos contratados, que poderão pintar no plantel neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro quais serão os próximos passos para reforçar o seu elenco em 2024. Além disto, o tema está sob o intermédio de Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e novidades irão ocorrer neste segundo semestre.

Com aval do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras está no mercado da bola para reformular o seu elenco e novidades irão acontecer neste segundo semestre. Para isso, o clube já trabalha com mais de 4 nomes, que foram ventilados e já tiveram status atualizado com relação as negociações para qualificar o seu plantel na reabertura da janela de transferência.

Para isso, o Verdão já elencou que busca reforços nos seguintes setores: um lateral-direito, um zagueiro, um meia-atacante, um ponta e um centroavante. Não está descartado, a possibilidade de trazer um volante, caso apareça uma oportunidade de mercado durante esse segundo semestre.

felipe anderson
Felipe Anderson não é o único e Palmeiras quer mais 4 reforços para o mês de julho, quando reabre a janela de transferência em 2024.Foto: Divulgação/

Felipe Anderson não é o único e Palmeiras quer +4 reforços para julho: veja nomes

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Verdão já deixou claro quais são os próximos passos para acelerar nas negociações, além da chegada de Felipe Anderson que está entre os reforços que fecharam com o clube para este mês de julho. Além disto, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão ocorrer em breve.

Com aval do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras trabalha com a chegada de um zagueiro, após à venda do Luan para o Toluca, do México, que foi por 3,5 milhões de dólares. Para o seu lugar, o alvo mais cotado é o Nicolás Valentini, que está em final de contrato com o Boca Juniors, da Argentina.

Outra posição que o Palmeiras está no mercado é a chegada de um lateral-direito, que é versátil e atua em mais de 2 posições dentro de campo: o jovem Agustín Giay, do San Lorenzo, da Argentina, que está em tratativas para qualificar o Verdão. Caso confirme, o clube alviverde quer pagar 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Já os outros dois nomes, por exemplo, a caça por um centroavante para assumir a vaga deixada por Endrick, que vai para o Real Madrid no mês de julho. Além disto, o técnio Abel Ferreira já indicou alguns nomes e um deles é o atacante Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e pode sair de graça, a partir do mês de julho.

Por fim, os outro nome seria para o seu meio de campo, o clube tem o Gabriel Jesus, que está em baixa no Arsenal, da Inglaterra, que é cotado a voltar ao futebol brasileiro. Mesmo ciente de uma operação difícil, o Verdão não desistiu de sinalizar com uma proposta ao atacante.

Confira mais notícias do Palmeiras:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais