Fonte do Palmeiras traz exclusiva sobre chegada de Gabriel Jesus, do Arsenal

Palmeiras decide após exclusiva sobre chegada de Gabriel Jesus, do Arsenal, na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024.

Palmeiras decide após exclusiva sobre chegada de Gabriel Jesus, do Arsenal, na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer um centroavante para assumir a camisa 9, que estará livre após a ida de Endrick para o Real Madrid neste segundo semestre.

Além disto, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro quais são os próximos passos para qualificar o seu elenco, ainda mais a estratégia para tentar convencer o Arsenal a flexibilizar na negociação com o Gabriel Jesus neste segundo semestre. Para isso, o Verdão já tem um plano elaborado e que está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros.

Gabriel Jesus tem compromisso com o Arsenal até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 65 milhões de euros, algo em torno de 375 milhões de reais, de acordo com a cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o atleta pode atuar não só como centroavante, mas também pelas pontas do campo.

Não é segredo para ninguém que o departamento de futebol do Palmeiras quer um centroavante para assumir, a vaga de Endrick e já mapeou vários nomes que atuam não só na Europa, mas também em outros países sul-americanos para começar o processo de sondagem entre as partes envolvidas. Além disto, o Verdão já tem um plano elaborado e novidades irão ocorrer durante o segundo semestre.

Para isso, a diretoria do Verdão não para por aí e já tem um plano para executar neste segundo semestre, ainda mais com relação a lista de reforços que foi feita pelo técnico Abel Ferreira. De olho no segundo semestre, a diretoria trabalha para reforçar o seu elenco e já tem uma situação praticamente pronta com relação aos alvos, que foram colocados em prática pelo clube.

palmeiras
Palmeiras decide após exclusiva sobre chegada de Gabriel Jesus, do Arsenal, na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024. Foto: Getty Images

Fonte do Palmeiras traz exclusiva sobre chegada de Gabriel Jesus, do Arsenal

A informação foi trazida pelo jornalista Benjamin Back, em seu programa Domingol, no canal da CNN, que o Verdão tentará o empréstimo do atacante Gabriel Jesus, que está em baixa no Arsenal, da Inglaterra, na próxima janela de transferência que ocorre em julho e vai até setembro deste ano. Mesmo ciente que não será uma operação fácil, o clube já sabe quais são os próximos passos.

Não está descartado, a possibilidade do Verdão colocar dinheiro na negociação como uma compensação financeira pelo empréstimo de Gabriel Jesus neste segundo semestre. Por enquanto, o clube ainda não se manifestou publicamente, mas tem mantido conversas diárias com o seu empresário para tentar encontrar o melhor caminho.

Além de Gabriel Jesus, o Palmeiras também tem outros nomes no mercado da bola para tentar contratar neste segundo semestre: um zagueiro para o lugar de Luan, que se transferiu para o Toluca, o Nicolás Valentini, do Boca Juniors, é uma opção. Além do lateral-direito, Agustín Giay, que está no San Lorenzo, também está a caminho do Verdão para este segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais