Erick Pulga e a sua chegada no Corinthians, os detalhes e os bastidores foram expostos e divulgados na íntegra em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para qualificar o plantel alvinegro para a sequência desta atual temporada.
De acordo com a programação, o departamento de futebol do SCCP já deixou claro quais são os seus próximos passos e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para o decorrer da atual temporada. Para isso, o cenário está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.
- Pedro Raul está de saída e já tem novo destino no Corinthians
- Augusto Melo faz jogada de mestre e já têm 4 empresas para a máster do Corinthians
Além disto, o Timão não para por aí e já acelerou no processo com mais de 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira para a sequência da atual temporada. Mesmo assim, o SCCP não para por aí e já sabe quais são os próximos passos para o decorrer deste ano.
Mesmo assim, o Corinthians não desistiu do processo e já trabalha para anunciar, a contratação de pelo menos mais 4 ou 5 reforços e seriam nas seguintes posições: um volante, um meia-atacante, um ataque e também um goleiro que são os mais cotados a assumirem o elenco corintiano para o decorrer da atual temporada.
Para isso, o departamento de futebol do Corinthians não desistiu e trabalha para atender as principais demandas do técnico António Oliveira neste segundo semestre. Com isso, o clube já sabe quais serão os próximos passos durante os meses de julho e vai até setembro deste ano.
Reforço na área: Erick Pulga e a sua chegada no Corinthians
Em seu canal no Twitter, o jornalista André Hernan abriu o jogo e trouxe com exclusividade o desejo do Corinthians em fechar a contratação do atacante Erick Pulga, do Ceará, visando a reabertura da janela de transferência. Para isso, o presidente Augusto Melo já fez uma proposta que gira em torno de 4 milhões de euros, algo próximo a 23 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Com isso, o Vozão já está ciente da situação e já bateu o martelo que a negociação deverá ser sacramentada nos próximos dias entre as partes envolvidas. O negócio está sendo intermediado pelo diretor executivo, Fabinho Soldado, junto com o empresario Paulo Pitombeiras, que cuida do cenário e novidades irão ocorrer nos próximos dias.
Confira mais notícias do Corinthians
- Fabinho Soldado faz faxina e defensor deixa o Corinthians: veja detalhes
- Pedro Raul está de malas prontas e novo destino surpreende o Corinthians: “R$25 milhões”
- Udinese crava única condição para vender Walace ao Corinthians