Augusto Melo faz jogada de mestre e já têm 4 empresas para a máster do Corinthians

Corinthians já têm 4 empresas para assumirem o patrocínio máster, os detalhes e os valores foram expostos e divulgados na íntegra.

Corinthians já têm 4 empresas para assumirem o patrocínio máster, os detalhes e os valores foram expostos e divulgados na íntegra. Sob o comando do departamento de marketing, o Timão já acumula novas marcas que estão dispostas a oferecerem um caminhão de dinheiro para assumirem a principal parte do uniforme alvinegro.

Sob o comando do departamento de marketing do Timão, o clube já sabe quais são os valores e as empresas que estão na disputa para assumirem o patrocínio máster alvinegro visando, a sequência dos próximos anos e novidades irão acontecer nos próximos anos. Para isso, o clube já sabe quais são os próximos anos.

Depois das polêmicas sobre a situação da Vaidebet, o Corinthians voltou a abrir uma nova concorrência no mercado para ouvir outras empresas interessadas em assumirem o patrocínio máster do clube neste segundo semestre e novidades irão acontecer durante todo o segundo semestre. Para isso, o SCCP já sabe quais são as principais interessadas e os valores que as marcas querem pagar.

Mesmo assim, o departamento de marketing do clube já deixou claro quais são os próximos passos e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento, ainda mais para assumir a vaga que era da Vaidebet e os detalhes dos valores foram divulgados na íntegra. Para isso, o Corinthians já tomou uma atitude no mercado e já deixou nas mãos da atual diretoria para acelerar no processo.

Além disto, o Corinthians já sabe quais são as próximas possibilidades e novidades irão ocorrer ainda nos próximos meses, já que o presidente Augusto Melo adotou um tom de urgência para resolver o assunto e novidades irão ocorrer durante todo o segundo semestre.

augusto melo
Corinthians já têm 4 empresas para assumirem o patrocínio máster, os detalhes e os valores foram expostos e divulgados na íntegra. Foto: Divulgação

Augusto Melo faz jogada de mestre e já têm 4 empresas para a máster do Corinthians

Nos bastidores, o presidente Augusto Melo realizou uma jogada de mestre e já têm 4 empresas para o novo patrocinador máster do Timão e as empresas que estão no páreo foram divulgadas na íntegra e novidades irão acontecer durante todo o planejamento. A informação foi trazida pelo site “Central do Timão”, que trouxe detalhes sobre a situação na íntegra e os valores na íntegra.

Com relação as empresas interessadas, por exemplo, o presidente do Corinthians já tem em suas mãos as seguintes empresas no páreo: Betano, Bet7k, Parimatch e também a Casa de Apostas, que estão disputando o patrocínio máster do clube. Caso confirme, os valores por mês são na casa de 5 a 9 milhões de reais por mês, mas o clube trabalha para atingir a casa de 10 milhões por mês para fechar com o novo patrocinador.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais