Pedro Raul está de malas prontas e novo destino surpreende o Corinthians: “R$25 milhões”

Pedro Raul está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Corinthians, o novo clube e todos os detalhes foram divulgados para 2024.

Pedro Raul está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Corinthians, o novo clube e todos os detalhes foram divulgados para 2024. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o atacante já tem sua situação encaminhada e os detalhes foram divulgados pelo departamento de futebol do Timão para o decorrer da atual temporada.

Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o Corinthians já sabe qual será o provável destino de Pedro Raul, que perdeu o espaço no elenco depois de 6 meses que chegou ao clube e não rendeu o esperado quando veio do Toluca, do México. Com isso, o destino será resolvido em breve nos próximos dias entre as partes.

Pedro Raul tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mês de dezembro de 2028, quando foi comprado junto ao Toluca por 4 milhões de dólares, algo em torno de 25 milhões de reais, na cotação atual da moeda. Além disto, o atleta tem um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 23 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com o site transfermarkt.

No começo do ano, o Corinthians queria um centroavante para disputar posição com o Yuri Alberto na temporada, mas o Pedro Raul acabou não rendendo o esperado com relação as suas atuações dentro de campo e deverá ser liberado para buscar um novo clube neste segundo semestre. Nos bastidores, o centroavante já tem em suas mãos uma oferta de um time da Série A e Série B do Campeonato Brasileiro.

Nos bastidores, o Pedro Raul já deixou claro qual será o seu desejo para este segundo semestre e já comunicou não só para a diretoria do Corinthians, mas também para os seus empresários resolverem a situação com relação ao seu futuro no Corinthians. No Parque São Jorge, o atleta perdeu espaço e será liberado para buscar um novo clube em 2024.

pedro raul
Pedro Raul está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Corinthians, o novo clube e todos os detalhes foram divulgados para 2024.. Foto: Divulgação/SCCP

Pedro Raul está de malas prontas e novo destino surpreende o Corinthians: “R$25 milhões”

Fora dos planos do técnico António Oliveira, o Pedro Raul foi liberado para buscar outro clube e já tem propostas para fechar com o Grêmio e também com o Santos. A informação foi trazida pelo jornalista Ricardo Martins, que trouxe na íntegra para os canais da TNT Sports.

Mesmo assim, o Tricolor Gaúcho estaria disposto a oferecer o meia-atacante Natan que jogou no Galo e Furacão, mas está sendo pouco usado na equipe gremista e também o goleiro Adriel, que não é usado no Bahia e pode ser envolvido na troca. Já o Santos não envolveria atleta, mas o jogador não quer se aventurar em jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o seu destino está bem encaminhado para atuar em Porto Alegre para reforçar o ataque do Grêmio por um pedido do técnico Renato Gaúcho.

Confira mais notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais