Udinese crava condição para vender Walace ao Corinthians, os detalhes e os próximos passos foram divulgados na íntegra para o ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada.
Além disto, o departamento de futebol do SCCP já tem um planejamento pronto e também elaborado para a sequência da atual temporada, ainda mais sob o comando do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do assunto e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento para este ano.
- Fausto Vera crava onde quer jogar e decisão surpreende o Corinthians: “R$32 milhões”
- Atlético-MG encaminha troca de atletas para fechar com titular do Corinthians: “R$32 milhões”
Com 29 anos de idade, Walace tem compromisso com a Udinese, da Itália até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como volante, o atleta também pode atuar como meia central e meia ofensivo.
Não é de hoje que o Walace está sendo alvo de vários clubes para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro e novidades irão acontecer neste segundo semestre. Nas últimas janelas, o volante foi alvo de propostas de clubes como o Flamengo, Grêmio, Palmeiras e também do Botafogo.
Mesmo assim, o Corinthians trabalha para qualificar, o seu elenco nas seguintes posições: um zagueiro, um volante, um meia-atacante, um goleiro e também um centroavante e um ponta. No momento, a diretoria do Timão deixou à disposição do técnico António Oliveira 11 reforços e todos eles já estão à disposição para o decorrer da atual temporada.
Udinese crava única condição para vender Walace ao Corinthians
De acordo com a programação, a Udinese está ciente do assédio não só do Corinthians, mas também de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e deixou claro qual será o seu posicionamento para qualificar o seu elenco para a sequência desta atual temporada. Para isso, o Timão já deixou claro o seu posicionamento e novidades irão ocorrer em breve.
Mesmo assim, os italianos deixaram claro que não topam abrir negociação por um valor menor de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados da cláusula atual. A ideia é que tenha um desfecho sobre o assunto neste segundo semestre. Com isso, o clube já trabalha para fechar com o jogador para buscar uma reposição na vaga do Maycon, que está lesionado.
Confira mais notícias do Corinthians
- Grêmio encaminha troca com 2 atletas para fechar com Pedro Raul, do Corinthians
- Hernani, Erick Pulga, Lucas Evangelista: veja como está o vai-e-vem do Corinthians
- Al-Hilal faz única condição para vender Michael ao Corinthians