Udinese crava única condição para vender Walace ao Corinthians

Udinese crava condição para vender Walace ao Corinthians, os detalhes e os próximos passos foram divulgados na íntegra para o ano de 2024.

Udinese crava condição para vender Walace ao Corinthians, os detalhes e os próximos passos foram divulgados na íntegra para o ano de 2024.  A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada.

Além disto, o departamento de futebol do SCCP já tem um planejamento pronto e também elaborado para a sequência da atual temporada, ainda mais sob o comando do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do assunto e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento para este ano.

Com 29 anos de idade, Walace tem compromisso com a Udinese, da Itália até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.  Além de atuar como volante, o atleta também pode atuar como meia central e meia ofensivo.

Não é de hoje que o Walace está sendo alvo de vários clubes para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro e novidades irão acontecer neste segundo semestre. Nas últimas janelas, o volante foi alvo de propostas de clubes como o Flamengo, Grêmio, Palmeiras e também do Botafogo.

Mesmo assim, o Corinthians trabalha para qualificar, o seu elenco nas seguintes posições: um zagueiro, um volante, um meia-atacante, um goleiro e também um centroavante e um ponta. No momento, a diretoria do Timão deixou à disposição do técnico António Oliveira 11 reforços e todos eles já estão à disposição para o decorrer da atual temporada.

udinese
Udinese crava condição para vender Walace ao Corinthians, os detalhes e os próximos passos foram divulgados na íntegra para o ano de 2024.Foto: Divulgação

Udinese crava única condição para vender Walace ao Corinthians

De acordo com a programação, a Udinese está ciente do assédio não só do Corinthians, mas também de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e deixou claro qual será o seu posicionamento para qualificar o seu elenco para a sequência desta atual temporada. Para isso, o Timão já deixou claro o seu posicionamento e novidades irão ocorrer em breve.

Mesmo assim, os italianos deixaram claro que não topam abrir negociação por um valor menor de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados da cláusula atual. A ideia é que tenha um desfecho sobre o assunto neste segundo semestre. Com isso, o clube já trabalha para fechar com o jogador para buscar uma reposição na vaga do Maycon, que está lesionado.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais