Pedro Raul está de saída e já tem novo destino no Corinthians

Pedro Raul está de saída e já tem novo destino encaminhado no Corinthians, após oferta para fechar com outro clube da Série A do Brasileirão.

Pedro Raul está de saída e já tem novo destino encaminhado no Corinthians, após oferta para fechar com outro clube da Série A do Brasileirão. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o atacante encaminhou o seu futuro e novidades irão acontecer neste começo de segundo semestre e novidades irão acontecer nesta sequência.

Para isso, o Timão sob o comando do diretor executivo Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e já deixou claro qual será a situação de Pedro Raul, que chegou no começo do ano e já está de malas prontas para trocar de clube na reabertura da próxima janela de transferência.

Pedro Raul tem compromisso com o Corinthians até o final de 2028, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Para tirar o atacante do Toluca, o Timão pagou 25 milhões de reais na cotação atual da moeda para a compra dos direitos econômicos do atleta.

Mesmo assim, o centroavante chegou a ser usado em diversos jogos não só pelo Campeonato Paulista, mas também em partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro e não rendeu o esperado entre as partes. Com isso, o técnico António Oliveira autorizou o atacante a buscar novos clubes em conjunto com os seus empresários e já tem um time que já está interessado em sua contratação.

Caso confirme, por exemplo, o SCCP já deixou claro o seu posicionamento ainda mais com a reabertura da janela de transferência que ocorre neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto neste mês de julho não só para a saída de atletas, mas também para a chegada de novas contratações.

pedro raul
Pedro Raul está de saída e já tem novo destino encaminhado no Corinthians, após oferta para fechar com outro clube da Série A do Brasileirão.Foto: Divulgação

Pedro Raul está de saída e já tem novo destino no Corinthians

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Corinthians deixou claro o seu posicionamento, ainda mais que o centroavante Pedro Raul está de malas prontas para buscar um novo clube neste segundo semestre. Pouco usado pelo António Oliveira, o SCCP já sabe quais são os próximos passos para acelerar no processo neste segundo semestre.

Um dos prováveis destino de Pedro Raul, por exemplo, pode ser o Grêmio neste segundo semestre com a reabertura da janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro deste ano. Durante o processo, a equipe gremista também tenta envolver o goleiro Adriel, que está no Bahia e também o meia-atacante Nathan Pescador.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais