Fabinho Soldado faz faxina e defensor deixa o Corinthians: veja detalhes

Fabinho Soldado prepara papelada e defensor não joga mais pelo Corinthians na próxima janela de transferência e os detalhes foram divulgados.

Fabinho Soldado prepara papelada e defensor não joga mais pelo Corinthians na próxima janela de transferência e os detalhes foram divulgados. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o Timão praticamente encaminhou o futuro de um dos defensores que estão fora dos planos e novidades irão acontecer neste segundo semestre.

Para isso, o Timão já deixou claro quais são os seus planos com relação a situação e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento para o decorrer desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto neste segundo semestre e os detalhes do novo acordo foram colocados na mesa do presidente Augusto Melo, que prontamente deixou claro o seu posicionamento.

Não é só com reforços que o Corinthians trabalha para qualificar o elenco, mas também com a saída de jogadores e que não estão nos planos do técnico António Oliveira e serão liberados para buscarem novos clubes neste segundo semestre. Para isso, o Timão já tem um plano pronto para ser colocado em prática e contou com o aval do presidente Augusto Melo.

Para isso, o diretor executivo, Fabinho Salgado, cuida do assunto e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento e novidades irão acontecer nesta reabertura da janela de transferência, que reabre em julho e vai até setembro deste ano. Nos bastidores, a saída do atleta será importante para o clube liberar mais espaço na sua folha de pagamento para trazer outros reforços no elenco.

Sob o comando do técnico António Oliveira, o jogador havia perdido espaço e não estava sendo aproveitado pelo treinador neste segundo semestre. Com isso, o departamento de futebol do Timão já está ciente da situação e os próximos passos foram expostos na íntegra, ainda mais para liberar o jogador, que perdeu espaço e já tem acordo encaminhado com uma nova equipe.

Corinthians
Fabinho Soldado prepara papelada e defensor não joga mais pelo Corinthians na próxima janela de transferência e os detalhes foram divulgados. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Fabinho Soldado faz faxina e defensor deixa o Corinthians: veja detalhes

Depois de uma negociação rápida, o departamento de futebol do Corinthians aceitou a saída do zagueiro Raul Gustavo, que está de malas prontas para deixar o elenco alvinegro e atuar em uma nova equipe neste segundo semestre. Para isso, o Timão já se organizou e já sabe qual será o destino do jogador.

Trata-se de Tijuana, do México, que está em negociações com o empresário do jogador e já tem acordo para fechar com o atleta em definitivo. Pelo lado do departamento de futebol do Corinthians, o jogador já havia entrado em comum acordo e estava muito próximo de assinar a rescisão contratual entre as partes envolvidas.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais