Reforço no Corinthians: Jornalista crava chegada de novo camisa 9

Corinthians quer fechar com novo reforço e já tem acordo para anunciar seu próximo alvo para anunciar o seu camisa 9 ainda em julho.

Corinthians quer fechar com novo reforço e já tem acordo para anunciar seu próximo alvo para anunciar o seu camisa 9 ainda em julho. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento da temporada.

De acordo com a programação, o Timão não para por aí e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento, que está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e detalhes irão acontecer durante todo o planejamento para atender, as principais demandas da comissão técnica.

No momento, o Corinthians já anunciou 11 contratações e todos os reforços já estão à disposição do técnico António Oliveira, mas a situação não para por aí. Com isso, o SCCP não para por aí e ainda quer anunciar mais 3 ou 4 novos nomes na reabertura da janela de transferência, que ocorre em julho deste ano e vai até setembro deste ano.

Mesmo assim, o Timão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão ocorrer durante todo o processo, ainda mais com status dos novos alvos, que irão acontecer neste processo e novidades irão acontecer durante o planejamento deste segundo semestre e os detalhes acontecerão para atender, as principais demandas do técnico António Oliveira.

Para isso, o SCCP já tem um planejamento pronto e também elaborado para o decorrer da atual temporada e os detalhes foram expostos na íntegra. Principalmente os detalhes que irão acontecer durante o segundo semestre e detalhes irão ocorrer durante os meses de julho e vai até setembro deste ano e já tem um plano elaborado para qualificar, o plano no elenco.

No entanto, o Timão já tem um plano elaborado e novidades irão acontecer durante, o planejamento alvinegro para fechar não só com um centroavante, mas também com mais 3 reforços em seu plantel para o decorrer da atual temporada.

corinthians
Deyverson em comemoração pelo Cuiabá. Foto: Divulgação

Reforço no Corinthians: Jornalista crava chegada de novo camisa 9

A pedido do técnico António Oliveira, o Corinthians quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo para qualificar, o seu ataque neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais para atender as demandas do elenco alvinegro e os detalhes foram expostos na íntegra sob o comando do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.

A informação foi trazida pelo jornalista Benjamin Back em seu programa no canal da CNN, que o Corinthians tem negociações encaminhadas para fechar com o atacante Deyverson, que está em final de contrato com o Cuiabá. No entanto, o atleta está em final de seu vínculo e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento e os detalhes foram expostos na íntegra.

Além disto, o Corinthians chegou a desmentir o negócio, mas o assunto está sendo tratado internamente para atender os principais pedidos de António Oliveira e toda a sua comissão técnica. O Deyverson não é o único, o departamento de futebol alvinegro não para por aí e já tem novos alvos que poderão chegar no plantel corintiano, ainda mais na reabertura da janela de transferência que ocorre em julho e vai até setembro.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais