Pedro Raul encaminha seu futuro e decisão cai como uma bomba no Corinthians

Pedro Raul encaminhou o seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre em 2024.

Pedro Raul encaminhou o seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre em 2024. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o atacante já tem uma situação definida e a situação foi resolvida pelo presidente Augusto Melo, junto com os demais membros do clube e novidades irão acontecer neste segundo semestre.

Sob o intermédio de Fabinho Soldado, que repassou a decisão para os empresários do centroavante Pedro Raul abrir o leque de opções e ouvir as propostas de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e também do exterior. Com isso, os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra.

Pedro Raul chegou ao elenco do Corinthians no início deste ano, após uma passagem apagada pelo Toluca, do México, o jogador foi comprado pelo Corinthians por 4 milhões de dólares, algo em torno de 21 milhões de reais na cotação atual da moeda. Com isso, o Timão já deixou claro qual será a estratégia para resolver o futuro do centroavante.

Para isso, o departamento de futebol do  Corinthians explicou a real situação para os empresários de Pedro Raul, que já deixou claro o posicionamento e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para o começo deste segundo semestre. No atual momento, o atacante perdeu espaço com o técnico António Oliveira e tem sido pouco usado pelo treinador no decorrer da atual temporada.

Além disto, o Timão já trabalha com o cenário do segundo semestre quando reabre a janela de transferência nos meses de julho e vai até setembro deste ano. Tanto para a chegada de reforços, quanto para a saída de atletas que não estão sendo aproveitados pelo técnico António Oliveira e serão liberados a buscarem uma nova equipe neste começo de segundo semestre.

pedro raul
Pedro Raul encaminhou o seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre em 2024. Foto: Divulgação/SCCP

Pedro Raul encaminha seu futuro e decisão cai como uma bomba no Corinthians

De acordo com a reportagem do site “Meu Timão”, o Pedro Raul está de malas prontas para trocar de clube e será liberado pelo Corinthians a ouvir propostas de outros clubes para se transferir durante a reabertura da janela de transferência que ocorre no dia 10 de julho. Com isso, o Timão já deixou claro o seu posicionamento e o status da situação foi divulgado na íntegra.

Com isso, o Timão já bateu o martelo e topa emprestar o centroavante para outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro, ou até mesmo, para times do exterior para que volte a ter sequência de jogo. No entanto, os empresários de Pedro Raul já foram comunicados e já estão cientes que o atacante serão liberados a buscarem novos clubes.

Por outro lado, o presidente Augusto Melo também comunicou aos empresários que só vai liberar o Pedro Raul tanto, que o clube interessado arque com 100% do salário durante todo o período e que não vai topar emprestar o atacante durante o período de empréstimo. A ideia do Corinthians é recuperar os 4 milhões de dólares, algo em torno de 21 milhões de reais que desembolsou quando comprou do Toluca, do México.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais