Atlético-MG topa investir pesado e comprar titular do Corinthians: veja detalhes

Atlético-MG topa investir pesado e comprar titular do Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre em julho do ano de 2024.

Atlético-MG topa investir pesado e comprar titular do Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre em julho do ano de 2024. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão praticamente decidiu a situação de um dos jogadores que está sendo pouco usado pelo técnico António Oliveira neste começo de temporada.

Além disto, a diretoria do Corinthians já deixou claro, o seu posicionamento e novidades irão acontecer durante todo o planejamento visando, a reabertura da janela de transferência neste início de segundo semestre. Para isso, o Timão já sabe quais são os próximos passos e que está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem do time do Parque São Jorge.

Para este ano, o Corinthians tem novos jogadores que perderam espaço e serão usados na reabertura da próxima janela de transferência a buscar um novo clube neste segundo semestre. Após perder espaço com o técnico António Oliveira, o presidente Augusto Melo já deixou claro o seu posicionamento e não descartou a possibilidade de buscar um novo plano.

Além disto, o Timão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante o começo da janela de transferência e já tem outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que estão dispostos a investir pesado pela contratação de um dos atletas do Corinthians. Para isso, o tema está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.

Vale ressaltar que o Corinthians já deixou claro o seu posicionamento não só para a saída de jogadores, mas também para a chegada de novos reforços que deverão ser contratados para atender as principais demandas do técnico António Oliveira. Para isso, o Timão não para por aí e deverá ter novidades em breve sobre o assunto com relação ao tema.

atlético-mg
Atlético-MG topa investir pesado e comprar titular do Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre em julho do ano de 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Atlético-MG topa investir pesado e comprar titular do Corinthians: veja detalhes

Em seu site no “GoalBR”, o Atlético-MG não para por aí e topou investir pesado pela contratação de titular do Corinthians que ocorre em julho deste ano. Principalmente quando reabre a janela de transferência e novidades irão ocorrer em breve, já que o atleta perdeu espaço sob o comando do técnico António Oliveira.

Trata-se do volante Fausto Vera, do Corinthians, que é uma das indicações do técnico Gabriel Milito para qualificar o meio de campo do Atlético-MG na próxima janela de transferência. Para negociar, o Timão já deixou claro que topa negociar e os valores são na casa de 10 milhões de euros, algo em torno de 55 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Fausto Vera tem compromisso com o Corinthians até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 5,5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além do Fausto Vera, o atacante Wesley e o meia-atacante Breno Bidon, ambos também são cotados a serem vendidos na próxima janela de transferências e são disputados por clubes que atuam na Europa. Já o Pedro Raul, que perdeu espaço com o técnico António Oliveira também pode ser liberado pelo departamento de futebol do Corinthians a buscar uma nova equipe.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais