Mas já? Pedro Raul está de malas prontas e pode deixar o Corinthians: veja destino

Pedro Raul está de malas prontas e já tem data para deixar o time do Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024.

Pedro Raul está de malas prontas e já tem data para deixar o time do Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o atacante foi autorizado pelo Timão a buscar uma nova equipe neste começo de temporada e novidades deverão acontecer no decorrer do segundo semestre.

Para isso, o Corinthians já deixou claro também os moldes do negócio que topa investir para liberar, o Pedro Raul que perdeu espaço no time titular e deverá ser liberado para fechar com um novo clube no segundo semestre. Caso confirme, o Timão já deixou claro qual será a estratégia para negociar o atacante com outra equipe neste segundo semestre.

Pedro Raul tem compromisso com o Corinthians até dezembro de 2028, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o jogador também tem a versatilidade de atuar como segundo atacante, caso seja necessário.

Desde a chegada do técnico António Oliveira, o Pedro Raul tentou ser encaixado para atuar ao lado de Yuri Alberto no setor ofensivo do Corinthians, mas não rendeu o esperado. Mesmo assim, o jogador perdeu espaço e deverá ser liberado para buscar uma nova equipe neste segundo semestre, quando reabrir a janela de transferência que ocorre em julho.

Para liberar o Pedro Raul, o Corinthians já deixou claro o seu posicionamento e também quais deverão ser os próximos passos para o decorrer da atual temporada. Principalmente para liberar para uma nova equipe neste segundo semestre.

Pedro Raul faz parte dos 11 reforços que chegaram no Corinthians no início deste ano, mas por conta do esquema tático e acabou perdendo espaço no decorrer da atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário em breve.

Pedro Raul
Pedro Raul está de malas prontas e já tem data para deixar o time do Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024.Foto: Divulgação

Mas já? Pedro Raul está de malas prontas e pode deixar o Corinthians: veja destino

De acordo com a reportagem do site “Meu Timão”, o Pedro Raul perdeu espaço com o técnico António Oliveira e está de malas prontas para deixar o Corinthians na próxima janela de transferência que reabre em julho deste ano. Para isso, o representante do centroavante foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento e novidades irão acontecer.

Mesmo assim, o presidente Augusto Melo já admite a possibilidade de liberar o atacante e já aguarda por ofertas para que o Pedro Raul define o seu futuro. Como, o atleta ainda não completou os seus 7 jogos na Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador ainda estaria apto para buscar um acordo com outra equipe da elite do futebol brasileiro.

No começo do ano, o Pedro Raul havia sido contratado por um aval do ex-técnico, Mano Menezes, que pediu a sua contratação e o Corinthians pagou ao Toluca, do México, 4 milhões de dólares, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda. Não está descartado, a possibilidade de emprestar o jogador para recuperar o valor investido.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais