Parma decide após investida do Corinthians para fechar com Hernani

Parma decidiu após investida do Corinthians para fechar com o volante Hernani, os detalhes da proposta foram colocado na mesa e já tem decisão.

Parma decidiu após investida do Corinthians para fechar com o volante Hernani, os detalhes da proposta foram colocado na mesa e já tem decisão. Com aval do novo técnico alvinegro, António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu quais serão os próximos passos da negociação para qualificar o seu elenco visando, a temporada.

De acordo com a programação, o SCCP já tem um planejamento traçado para reforçar o seu elenco neste começo de temporada e novidades deverão acontecer até o final deste começo de temporada. A ideia do departamento de futebol alvinegro, por exemplo, será deixar o elenco 100% à disposição para a sequência do Campeonato Paulista.

Com 29 anos, o Hernani tem compromisso com o Parma, da Itália, até o final do mês de junho de 2025, além de um valor de mercado de 1,7 milhão de euros, algo em torno de 7 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.  Dentro de campo, o jogador atua não só de meia central, mas de volante e de meia ofensivo.

Na Europa, por exemplo, o jogador tem sido importante pelo Parma, na qual está na disputa pela 2 divisão do Campeonato Italiano, além de ser peça importante do seu time para buscar o acesso a a principal divisão do campeonato italiano durante o começo desta temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto em breve.

Não é de hoje que o Hernani é lembrado por clubes da Série A do Brasileirão, o Corinthians foi o último que tentou a sua contratação. No entanto em janelas de transferências anteriores, por exemplo, o Palmeiras e, até mesmo, o Flamengo foram outros times que tentaram a sua contratação, mas não obtiveram sucesso entre as partes envolvidas.

parma
Parma decidiu após investida do Corinthians para fechar com o volante Hernani, os detalhes da proposta foram colocado na mesa e já tem decisão.. Foto: Divulgação

Parma decide após investida do Corinthians para fechar com Hernani

De acordo com a última atualização por parte do site do “Globo Esporte”, o time italiano decidiu e foi aos microfones para responder a oferta alvinegra com relação, ao volante Hernani que interessa ao meio de campo corintiano. Além disto, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos para qualificar o seu plantel e também os próximos passos.

No entanto, os italianos rechaçaram a oferta do time do Parque São Jorge pelo Hernani. O time italiano comunicou ao clube corintiano, que o atleta está nos planos para ajudar a buscar o acesso à Série A do Campeonato Italiano. A oferta corintiana agradou ao atleta, mas não ao Parma, que optou por nem abrir as negociações entre as partes.

Mesmo assim, o SCCP segue na caça por um novo volante para disputar posição com o Raniele no elenco corintiano, a chegada do técnico António Oliveira será determinante com a missão de buscar novos reforços. Além de indicar novas peças para qualificar o plantel corintiano.

Por enquanto, a diretoria corintiana já anunciou os seguintes reforços: os zagueiros, Felix Torres, Gustavo Henrique, o volante Raniele, os laterais Hugo e Diego Palacios, além do meia-atacante Rodrigo Garro e também o centroavante Pedro Raul.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais