
Palmeiras ligou o modo on fire com o Willian José e pacotão com mais 3 reforços foram divulgados na íntegra para o começo de ano em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos para qualificar o seu elenco nesta janela de transferência que está aberta e vai até os primeiros dias do mês de março.
De acordo com a programação, o SEP já tem um planejamento traçado com relação ao cenário e negociações deverão acontecer neste período de contratações. No momento, o SEP está ativo no mercado e quer atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira para ter o plantel 100% à disposição para a sequência deste ano.
- Willian José no Palmeiras? Negociação com o Real Bétis pode ter desfecho em €5,5 milhões
- Thalys é disputado por 2 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras
No atual momento, o SEP já anunciou quatro reforços: o volante Aníbal Moreno, que atuou pelo Racing, os atacantes Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro, o Caio Paulista que atuou pelo São Paulo e também o Lázaro Vinícius, que foi emprestado por uma temporada junto ao Almería, da Espanha.
Além disto, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação as contratações sobre o cenário e novidades deverão acontecer nos próximos dias. De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento traçado para as contratações: um zagueiro, um centroavante e não está descartado, a possibilidade de trazer dois meias-atacantes nesta temporada.
Diante disto, a diretoria trabalha para fechar com reforços nas duas janelas de transferências que estão em aberta: neste primeiro semestre que vai de janeiro deste ano até os primeiros dias do mês de março. No segundo semestre, o período de reforços reabre e vai até o mês de julho e até setembro deste ano.

Palmeiras liga modo on fire com Willian José e pacotão com +3 reforços
Além de Willian José, que a Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um salário acertado com o staff do atleta e com um tempo de contrato até o final do mês de dezembro de 2027. Agora, o Alviverde tenta um acordo com o Real Bétis e vai prepara uma nova cartada de negociações ainda neste mês de fevereiro e novidades deverão acontecer em breve sobre a chegada de novos reforços.
Com relação ao desejo pelo meia-atacante Matheus Pereira, que está no Cruzeiro emprestado até junho deste ano, o jogador pertence ao Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos. Mesmo assim, o time mineiro ainda não sinalizou que almeja exercer a compra do atleta, mas o SEP está ativo no mercado e espera o atleta resolver sua situação para chegar no Verdão no segundo semestre.
Outro nome que chegou a ser especulado no Verdão, mas dificilmente deverá ter novidades é o meia-atacante Maurício, do Inter, que chegou a ser ventilado após o Endrick ter feito campanha para o atleta chegar no clube em seu Instagram. Mesmo assim, o Alviverde já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer nos próximos dias sobre o assunto e deixar o elenco 100% à disposição do técnico Abel Ferreira.