Palmeiras hoje: veja as últimas notícias que BOMBARAM neste sábado

Palmeiras hoje e as últimas notícias que bombaram neste sábado, após as últimas vendas e também como está o vai-e-vem para este ano de 2024.

Palmeiras hoje e as últimas notícias que bombaram neste sábado, após as últimas vendas e também como está o vai-e-vem para este ano de 2024. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão movimentou o seu noticiário com relação ao mercado da bola e também novidades sobre o novo patrocinador máster, que pode pintar no clube ano que vem.

Além disto, o Verdão não para por aí e já tem status atualizado com relação aos reforços que poderão chegar no elenco para este segundo semestre. Principalmente sobre as últimas informações sobre o novo patrocinador máster e o novo fornecedor de material esportivo, que também deverá ter no começo do ano que vem.

De olho em um novo centroavante par assumir a vaga de Endrick, A diretoria palmeirense já definiu um novo alvo e moldes da nova proposta foram divulgados na íntegra este começo de segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o novo camisa 9 e os detalhes foram expostos na íntegra para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira.

Com a Crefisa e a FAM de saída da camisa do SEP, a presidente Leila Pereira já tem em suas mãos uma proposta gigantesca de uma empresa de montadora de carro elétrico chinesa, os valores, os detalhes e moldes do negócio foram revelados na íntegra.

SEP quer reforçar o seu lado direito e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada para qualificar o seu plantel neste segundo semestre. Nos bastidores, a chegada de Agustín Giay foi atualizada, os moldes da proposta e os detalhes do negócio foram atualizados na íntegra para o decorrer das competições que estão por vir neste ano.

Para outras saídas do elenco, o Palmeiras praticamente encaminhou o futuro de Gabriel Menino, que foi alvo de uma investida da Lazio, da Itália, visando este começo de segundo semestre e os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra. Nos bastidores, o Verdão já tem um plano elaborado para reforçar o seu elenco.

Após Felipe Anderson, o Palmeiras não para por aí e já definiu um novo plano de contratações para se reforçar neste segundo semestre e novidades irão acontecer nesta janela de transferência que ocorre em julho e vai até setembro deste ano. Para isso, o Verdão já tem uma estratégia elaborada e definida na íntegra com relação aos próximos alvos.

Não é de hoje que à Juventus, da Itália, está na cola da contratação do jogador do Alviverde neste segundo semestre e já deixou claro quais serão, os moldes de negociações para atender as principais demandas neste segundo semestre. Para isso, o Verdão já se posicionou sobre o assunto e novidades irão ocorre na reabertura da janela de transferência de julho.

Outro jogador que também está de malas prontas para deixar o Palmeiras, os valores ultrapassam a casa de 3,5 milhões de dólares, o destino foi divulgado na íntegra e os moldes da negociação foi  detalhado na íntegra para este começo de temporada.

palmeiras
Camisa do Palmeiras de 2024 com a Puma. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Palmeiras hoje: veja as últimas notícias que BOMBARAM neste sábado

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais