BYD encaminha oferta para patrocinar o Palmeiras em 2025: veja valores

BYD encaminha oferta milionária para colocar a sua marca como a nova patrocinadora máster do Palmeiras no começo da temporada de 2025.

BYD encaminha oferta milionária para colocar a sua marca como a nova patrocinadora máster do Palmeiras no começo da temporada de 2025. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente tem em suas mãos uma nova proposta de uma empresa que está disposta em assumir, a vaga da Crefisa no ano que vem.

Além disto, o Verdão já tem um plano elaborado e novidades irão acontecer durante todo o planejamento e novidades vão ocorrer em conjunto com o departamento de marketing da Sociedade Esportiva Palmeiras. A ideia é que o desfecho aconteça até o final do ano, já que a presidente Leila Pereira já anunciou que iria abrir uma licitação para disputa na concorrência esse ano.

Além da definição sobre o novo fornecedor de material esportivo que está encaminhado com a Puma, o Palmeiras agora concentra suas forças para trazer o maior número de empresas que estejam interessadas em assumirem a vaga da Crefisa ano que vem. Para isso, o departamento de marketing já deixou claro o cenário e novidades irão ocorrer durante o começo do segundo semestre.

Para isso, o Verdão já tem um plano elaborado e novidades irão ocorrer até o final do ano, já que a presidente Leila Pereira já admitiu nos bastidores que a Crefisa e a FAM dificilmente irão cobrir as propostas de outras empresas que sinalizaram assumir o Palmeiras na camisa principal.

Por enquanto, o departamento de marketing do Palmeiras já tem em suas mãos, mais de 3 empresas que estejam dispostas a assumirem a vaga da Crefisa no começo do ano que vem. Com isso, o Verdão já sabe os moldes e os detalhes de todas as empresas interessadas em assumirem a camisa do clube ano que vem.

byd
Camisa do Palmeiras de 2024 com a Puma. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

BYD encaminha oferta para patrocinar o Palmeiras em 2025: veja valores

Por enquanto, o Palmeiras já acumulou mais de 3 empresas que estão dispostas em assumirem a vaga da Crefisa ano que vem e os detalhes foram divulgados na íntegra. Por enquanto, a presidente Leila Pereira não deu aval para o seu veredito final para assumirem as empresas e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para a temporada.

Uma delas, por exemplo, a empresa que fabrica carros elétricos, a BYD, que sinalizou com uma proposta de 150 milhões de reais por ano, algo em torno de 12,5 milhões de reais por mês. Nos moldes, a fabricante chinesa deixou claro que gostaria de ter exclusividade na camisa do clube, mas não toparia dividir com outras empresas as partes da camisa. A informação foi trazida pelo colunista Gerson Guarino em uma live no Amici1914 em suas redes sociais.

Por outro lado, a empresa Esportes da Sorte, que também sinalizou com a sua proposta ao Palmeiras, algo em torno de 123 milhões de reais por ano, algo em torno de 10 milhões de reais por mês e com duração de 3 temporadas no contrato. No entanto, a empresa de aposta deixou claro que topa dividir a sua marca com outras empresas no uniforme do Verdão.

Já a PixBet, que também é a outra empresa interessada em colocar a sua marca no uniforme do Palmeiras e deixou claro o seu posicionamento com relação, a patrocinar o Palmeiras. Por enquanto, os valores e os detalhes do negócio não foi revelado.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais