Chegada de Felipe Anderson faz Palmeiras preparar pacotão com +3 reforços: veja lista

Felipe Anderson não é o único e o Palmeiras prepara pacotão com mais 3 reforços e novidades irão acontecer na próxima janela de transferência.

Felipe Anderson não é o único e o Palmeiras prepara pacotão com mais 3 reforços e novidades irão acontecer na próxima janela de transferência. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos alvos para a sequência desta atual temporada visando, o começo do segundo semestre.

Sob o intermédio de Anderson Barros, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem uma nova programação de contratações, que poderão pintar no elenco e os detalhes foram expostos na íntegra visando, o começo do segundo semestre. Principalmente para atender as demandas do técnico Abel Ferreira, que já fez uma lista de reforços.

De momento, o Palmeiras anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo, os atacantes Lázaro Vinicius, Caio Paulista, Bruno Rodrigues e Felipe Anderson, que assinou um pré-contrato e vai apto para atuar no mês de julho neste começo de segundo semestre.

Mesmo assim, o Palmeiras não para por aí e ainda quer mais 3 ou 4 reforços para o segundo semestre e todos eles foram pedidos pelo técnico Abel Ferreira: um zagueiro, um meia-atacante, um centroavante e não está descartado, a possibilidade de fechar com um novo ponta.

Para isso, o departamento de futebol do Palmeiras trabalha com a busca de reforços neste segundo semestre quando reabre a janela de transferência, que ocorre em julho e vai até setembro deste ano. A ideia de Anderson Barros será anunciar, as contratações em breve e também atender os principais pedidos do técnico Abel Ferreira. 

felipe anderson
Felipe Anderson em ação pela Lazio, da Itália. Foto: Divulgação/

Chegada de Felipe Anderson faz Palmeiras preparar pacotão com +3 reforços: veja lista

Depois das vendas de Luan para o América do México e também do Luis Guilherme para o West Ham, da Inglaterra, o Palmeiras voltou ao mercado da bola para buscar reforços para a sua defesa e também para o seu ataque neste segundo semestre. Para isso, os detalhes foram expostos na íntegra e novidades irão acontecer neste decorrer de temporada.

Para a defesa, o clube já tem alguns nomes que foram sondados e um deles é o zagueiro Luan Peres, do Fenerbahçe, que chegou a ser procurado pelo SEP e não houve avanço entre as partes envolvidas. Além disto, o Palmeiras não para por aí e também quer avançar depois da venda do Luan para o América do México.

Na vaga de Luis Guilherme, o Palmeiras tem um nome que está em pauta e pode ter novidades e aparece como um dos alvos bem avaliados: o atacante Jefinho, que está emprestado ao Botafogo e pertence ao Olympique de Lyon, da França, mas está com o salário atrasado na equipe carioca e pode sair de graça. A informação foi trazida pelo colunista Diego Firmino no canal P de Porco.

Por fim, o outro nome em pauta é o lateral Agustín Giay, do San Lorenzo, o jogador gostou da oferta alviverde e o Palmeiras já teve uma oferta recusada de 6 milhões de euros. A ideia dos argentinos é uma oferta de 10 milhões de euros, algo em torno de 100% dos direitos econômicos.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais