San Lorenzo faz único pedido para vender Agustín Giay ao Palmeiras

San Lorenzo faz único pedido para vender o lateral-direito Agustín Giay ao Palmeiras, os detalhes foram divulgados na íntegra no ano de 2024.

San Lorenzo faz único pedido para vender o lateral-direito Agustín Giay ao Palmeiras, os detalhes foram divulgados na íntegra no ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar a sua lateral e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e novidades irão acontecer durante o segundo semestre.

Sob o intermédio de Anderson Barros, o Verdão já deixou claro o seu posicionamento com relação aos próximos reforços que poderão pintar na Academia de Futebol. Um deles, por exemplo, o lateral-direito Agustín Giay, que chamou atenção de Abel Ferreira por conta de suas atuações dentro de campo e novidades irão ocorrer em breve.

Agustín Giay tem compromisso com o San Lorenzo até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o jogador atua não só de lateral-direito, mas também de meia e ponta caso, seja necessário dentro de campo.

Pelo lado do departamento de futebol do Palmeiras, a diretoria já anunciou no primeiro semestre a chegada de 6 reforços e não para por aí e quer atender, o técnico Abel Ferreira com a contratação de mais 3 ou 4 contratações e seriam nas seguintes posições: um zagueiro, um meia-atacante, um centroavante e não está descartado, a possibilidade de trazer outro ponta para suprir a vaga de Bruno Rodrigues, que está lesionado.

Diante deste cenário, o Palmeiras já tem um plano elaborado para ser colocado em prática com relação, a reabertura da janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até o começo do mês de setembro deste ano. Para isso, o Verdão já acelerou no processo e iniciou as negociações para fechar com as negociações entre as partes envolvidas.

san lorenzo
San Lorenzo faz único pedido para vender o lateral-direito Agustín Giay ao Palmeiras, os detalhes foram divulgados na íntegra no ano de 2024. Foto: Divulgação

San Lorenzo faz único pedido para vender Agustín Giay ao Palmeiras

No primeiro momento, o Palmeiras não para por aí e já chegou a formalizar uma proposta que chega na casa de 6 milhões de dólares, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda por 100% dos direitos econômicos. No entanto, o San Lorenzo já deixou claro qual seria o seu único pedido para vender o lateral-direito para a equipe palmeirense.

Na análise de San Lorenzo, o Agustín Giay só deixa o clube de Almagro mediante ao pagamento de 10 milhões de dólares, algo em torno de 52,7 milhões de reais na cotação atual da moeda  pelos 100% dos direitos econômicos. Mesmo assim, a Sociedade Esportiva Palmeiras não desistiu e vai formalizar uma nova oferta para fechar com o jogador.

Com isso, o Verdão já trabalha no mercado da bola e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para acelerar no processo e fechar com o lateral-direito Agustín Giay. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais com relação ao desejo do Palmeiras em acelerar nas negociações com o atleta do San Lorenzo.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais