Juventus investe pesado e pode comprar titular do Palmeiras por €40 milhões

Juventus, da Itália, topa investir pesado e pode comprar titular do Palmeiras na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024.

Juventus, da Itália, topa investir pesado e pode comprar titular do Palmeiras na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão pode selar uma nova venda neste segundo semestre e os detalhes foram expostos na íntegra entre as partes envolvidas.

Além disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro, o cenário e também quais deverão ser os próximos passos para confirmar à venda, que pode acontecer durante todo o planejamento para a sequência desta atual temporada e novidades deverão acontecer ainda neste segundo semestre.

De momento, o departamento de futebol do Palmeiras está muito próximo de selar à venda de Estevão Willian para o Chelsea, por 65 milhões de euros, já o outro jogador seria o Luis Guilherme que também pode ir para o West Ham, da Inglaterra, por 30 milhões de euros. Mesmo assim, o Verdão já deixou claro o cenário e novidades deverão acontecer em breve.

Na mesa da presidente Leila Pereira, o Palmeiras não para por aí e já tem outro jogador em seu plantel que também poderá ser vendido na próxima janela de transferência. Nos bastidores, a mandatária alviverde está ciente da situação e já sabe quais serão os próximos passos, ainda mais para definir à venda do atleta.

De acordo com a programação, o Verdão já está ciente da situação e quer usar a reabertura da janela de transferência em julho para definir novas vendas em seu elenco, além de contratações que deverão acontecer em breve. Para isso, a diretoria alviverde já está ciente do tema e novidades acontecerão para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira.

Vale ressaltar que a presidente Leila Pereira já bateu a meta de vendas para este ano, que já ultrapassou a casa de 295 milhões de reais. Não só com a saída de atletas, mas também com as premiações de campeonatos que conquistou.

juventus
Juventus, da Itália, topa investir pesado e pode comprar titular do Palmeiras na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024. Foto: Divulgação

Juventus investe pesado e pode comprar titular do Palmeiras por €40 milhões: veja detalhes

A informação foi trazida pelo colunista Diego Firmino em seu canal no Twitter, o P de Porco, na qual detalhou sobre o desejo da Juventus em investir pesado e tentar fechar a contratação de jogador do Palmeiras por 40 milhões de euros. No entanto, o Verdão detém 50% dos direitos econômicos visando uma futura venda.

“A Juventus não quer perder o Thalys e já começa a se movimentar para ter a Cria da Academia. Verdão tem 50% dos direitos econômico. Ele tem multa rescisória de 40 milhões de euros e tem contrato com o Palmeiras até o final de 2026. Thalys já tem 19 anos”, escreveu o colunista.

Não é de hoje que o atacante é alvo de times da Europa, um deles é a própria Juventus, que tem o atleta da base do Palmeiras em seu elenco. No momento, o Thalys ainda não subiu para o elenco profissional e dificilmente deverá ter uma chance sob o comando do técnico Abel Ferreira.

Além de Thalys, o Palmeiras também em sua mesa propostas para vender o atacante Estevão Willian para o Chelsea, da Inglaterra. Além do Luis Guilherme, que tem oferta para se transferir para o West Ham, da Inglaterra, também por 30 milhões de euros.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais