Gabriel Jesus e a proposta para fechar com Palmeiras: veja valores

Gabriel Jesus e a proposta para fechar com o Palmeiras na próxima janela de transferência, os detalhes e status atualizado para o ano de 2024.

Gabriel Jesus e a proposta para fechar com o Palmeiras na próxima janela de transferência, os detalhes e status atualizado para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para assumir, a camisa 9 neste início de segundo semestre.

De acordo com a programação, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro o seu ponto de vista e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para qualificar, o seu elenco neste segundo semestre. Para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira, o Verdão já tem um plano elaborado para reforçar o seu elenco.

Gabriel Jesus tem um valor de mercado de 65 milhões de euros, algo em torno de 375 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o atacante também tem um tempo de contrato que expira até o final do mês de junho de 2027.

Por enquanto, o Arsenal ainda não definiu o futuro do jogador, mas já admitiu a possibilidade de usar o Gabriel Jesus como moeda de troca em negociação no segundo semestre. A ideia dos ingleses, por exemplo, será recuperar o valor investido que usou para tirar o Gabriel Jesus do Manchester City.

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras está no mercado atrás de reforços no elenco e já deixou claro, o desejo de trazer reforços importantes para as seguintes posições: um lateral direito, um, meia, um ponta e também um centroavante para assumir, a camisa 9 que era do Endrick e vai assumir o Real Madrid em julho deste ano.

Por enquanto, o Palmeiras já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira para a sequência da temporada. Para o segundo semestre, por exemplo, com a saída do Luan e também do Luis Guilherme, o clube voltará a caça por novas contratações.

gabriel jesus
Gabriel Jesus e a proposta para fechar com o Palmeiras na próxima janela de transferência, os detalhes e status atualizado para o ano de 2024. Foto: Getty Images

Gabriel Jesus e a proposta para fechar com Palmeiras: veja valores

Em seu canal no Twitter, o perfil Espírito de Porco trouxe uma atualização com relação ao desejo do Palmeiras em fechar a contratação do Gabriel Jesus, que está em baixa no Arsenal e pode mudar de clube na reabertura da janela de transferência que ocorre em julho deste ano. Além disto, o Verdão trata o assunto com extrema cautela.

No entanto, o Palmeiras estaria disposto a oferecer uma proposta de 20 milhões de euros, algo acima de 111 milhões de reais na cotação atual da moeda para ter o Gabriel Jesus por empréstimo de uma temporada. Além disto, o Verdão teria o desejo de ter um desconto do valor na hora da opção de compra do atacante, por enquanto ainda não houve manifestação publicamente sobre o tema.

A informação sobre o desejo do Palmeiras em contar com o atacante Gabriel Jesus, por exemplo, foi trazida pelo jornalista Benjamin Back, no programa Domingol, no canal da CNN. Além disto, o Verdão também tem trabalhado para tentar outros nomes no mercado, ainda mais para assumir a camisa 9 que está livre após, a saída de Endrick.

 

Confira mais notícias do Palmeiras

https://www.youtube.com/watch?v=Azk0l2axDyg&pp=ygUTZ2FicmllbCBqZXN1cyBza2lsbA%3D%3D

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais