Abel Ferreira aprova e Palmeiras tira reforço do Flamengo para fechar com novo meia: veja detalhes

Palmeiras tira reforço do Flamengo e pode fechar com meia-atacante para a próxima janela de transferência neste começo de 2024.

Palmeiras tira reforço do Flamengo e pode fechar com meia-atacante para a próxima janela de transferência neste começo de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo e os detalhes foram divulgados na íntegra para a sequência desta atual temporada.

De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras já definiu um novo alvo, que foi traçado no planejamento na íntegra, que está sendo intermediado pelo diretor executivo, Anderson Barros, e tem feito as negociações na íntegra. Além disto, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer na íntegra.

No atual momento, o departamento de futebol do Verdão já anunciou seis reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira e são eles: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo e os atacantes Bruno Rodrigues, Caio Paulista e Lázaro Vinicius, que chegou ao clube por empréstimo de uma temporada junto ao Almería, da Espanha.

Além do atacante Felipe Anderson, que assinou um pré-contrato e ficará à disposição do técnico Abel Ferreira no mês de julho após, o término do seu contrato com a Lazio e viaja para se apresentar oficialmente como o novo reforço do Palmeiras. No entanto, o atleta vai assinar um vínculo de três temporadas junto ao clube. A ideia do Verdão é anunciar, a contratação de mais três ou quatro reforços na janela de transferência do segundo semestre.

Para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira, a diretoria do Palmeiras não para por aí e ainda quer um zagueiro que atue pelo lado esquerdo, um meia-atacante que tenha a versatilidade para atuar nas pontas. Além de um centroavante para assumir, a vaga do Endrick, que vai em julho para o Real Madrid e a camisa 9 ficará livre no elenco.

palmeiras
Palmeiras tira reforço do Flamengo e pode fechar com meia-atacante para a próxima janela de transferência neste começo de 2024.Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Palmeiras tira reforço do Flamengo e pode fechar com novo meia-atacante

A pedido do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol do Palmeiras já tem conversas para acelerar na negociação com um meia-atacante nível Europa, que está em final de contrato e não está descartado, a possibilidade de assinar um pré-contrato com o atleta para o restante da atual temporada. Além disto, o Verdão já sabe quais são os próximos passos na íntegra.

Trata-se de Rafinha Alcântara, ex-PSG, que está em final de contrato com o Al-Arabi, dos Emirados Árabes Unidos, o atleta não terá o seu compromisso prorrogado com o time árabe e deverá ser liberado para buscar uma nova equipe e também foi alvo do Flamengo. Com 31 anos, o jogador está em conversas com o Verdão. A informação foi trazida pelo canal do YouTube, “Ta Lá Dentro”.

Rafinha Alcântara tem um valor de mercado de 3,8 milhões de euros, algo próximo a 20 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com a cotação atual da moeda, de acordo com o site transfermarkt. Além, de ser meia ofensivo de origem, o atleta também tem a versatilidade de atuar pelas pontas e como meia central, caso necessário.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais