€40 milhões: Cruzeiro topa investir forte na contratação de titular do Palmeiras: veja negociação

Cruzeiro topa investir forte na contratação de titular do Palmeiras e os bastidores foram expostos na íntegra neste segundo semestre em 2024.

Cruzeiro topa investir forte na contratação de titular do Palmeiras e os bastidores foram expostos na íntegra neste segundo semestre em 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente decidiu o futuro de um dos seus jogadores que é alvo de outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

Mesmo assim, a Sociedade Esportiva Palmeiras já bateu o martelo e traçou um plano elaborado para fechar a contratação de reforços e também saídas de jogadores neste segundo semestre. Além disto, o Verdão já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer durante toda a sequência da atual temporada.

Para este ano, o departamento de futebol do Verdão já bateu à meta de vendas com às saídas do Kevin para o Shakhtar Donestk, Arhur para o Zenit além da venda milionária que o Palmeiras fez com o Endrick para o Real Madrid e chega ao clube no mês de julho. Diante deste cenário, o SEP bateu os valores na casa de 285 milhões de reais, mas ainda faltam as premiações com as competições que chegarão também.

Mesmo assim, o Alviverde já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer para a sequência do ano, mas para se blindar do assédio europeu, o departamento de futebol da SEP já bateu o martelo que só irá vender mediante ao pagamento da multa rescisória integral, menos que isso a presidente Leila Pereira já externou a situação na íntegra.

Por outro lado, o clube também segue no mercado da bola e aguarda em julho a chegada do atacante Felipe Anderson, que assinou um pré-contrato e ficará à disposição durante o segundo semestre quando expira o seu compromisso com a Lazio. Além dele, a diretoria alviverde segue no mercado para acelerar em mais reforços para o clube.

Cruzeiro
Cruzeiro topa investir forte na contratação de titular do Palmeiras e os bastidores foram expostos na íntegra neste segundo semestre em 2024.Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Cruzeiro topa investir forte na contratação de titular do Palmeiras em 2024

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação sobre o desejo do Cruzeiro em buscar a contratação de um dos titulares do Palmeiras neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda neste mês, já que a reabertura da janela de transferência ocorre nos meses de julho e vai até setembro.

Trata-se do Rony, que tem sido alvo de críticas do torcedor do Palmeiras por conta de suas atuações dentro de campo, mas está na lista de reforços para qualificar o plantel do Cruzeiro no segundo semestre. No momento, o camisa 10 palmeirense tem 6 jogos pelo Campeonato Brasileiro, mas se jogar mais um jogo não poderá jogar em mais nenhuma equipe que está na elite do futebol brasileiro.

Nos bastidores, o departamento de futebol do Palmeiras chegou a priorizar e definir que a saída do atacante seria para o exterior durante o segundo semestre e o foco seria recuperar o valor investido quando pagou 26 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos junto ao Athletico-PR. No entanto, o Verdão trata as sondagens de outros clubes do Brasil em segundo plano.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais