Jhon Jhon é disputado por 3 clubes da Série A e pode deixar o Palmeiras na próxima janela de transferência e os detalhes foram expostos. Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o Verdão bateu o martelo com relação ao futuro do meia-atacante e os detalhes foram expostos na íntegra neste segundo semestre.
De acordo com a programação, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já bateu o martelo e deixou claro, o seu posicionamento e os detalhes já foram divulgados na íntegra. A ideia é que tenha novidades, já que o assunto está nas mãos do departamento de futebol sob o intermédio de Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde.
- Palmeiras decide após investida para fechar com Rafinha Alcântara, do Al-Arabi: veja decisão
- Palmeiras se manifesta após desejo do Cruzeiro em fechar com Rony: veja veredito
Jhon Jhon tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2027 2027, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar no meio de campo, o jovem tem a polivalência de atuar pelas pontas, caso seja necessário.
Neste ano, o meia-atacante perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira e chegou a receber propostas para ser emprestado e ser vendido, mas o clube foi exposto e divulgado na íntegra. Além disto, o diretor de futebol, Anderson Barros, já deixou claro o seu posicionamento com relação ao futuro do atleta para a sequência deste ano.
Diante deste cenário, o clube já explicou o seu posicionamento com relação a situação do atacante e novidades deverão acontecer, ainda mais visando a reabertura da janela de transferência que ocorre neste segundo semestre. Principalmente na reabertura da janela de transferência, que ocorre nos meses de julho e vai até o mês de setembro.
Jhon Jhon é disputado por 3 clubes da Série A e pode deixar o Palmeiras em 2024
De olho na reabertura da janela de transferência, o Verdão tomou uma decisão com relação ao futuro do meia-atacante Jhon Jhon, que foi alvo de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e os primeiros passos foram revelados na íntegra para o decorrer da atual temporada. A situação foi exposta, após os representantes do atleta ter levado as procuras do Athletico-PR, Cruzeiro e Red Bull Bragantino.
Mesmo assim, o Palmeiras optou por segurar o atleta por mais uma temporada, já que o técnico Abel Ferreira está ciente da situação e quer recuperar o futebol do meia-atacante que hoje é a terceira opção no meio de campo alviverde. Fora que nas pontas, o treinador tem usado outras opções e que também tem sido usado.
Chegou a ser especulado, que o atleta seria emprestado por uma temporada, mas a diretoria optou por dar uma nova chance ao meia-atacante. Por exemplo, o Massa Bruta que chegou a oferecer 5 milhões de euros pelo Jhon Jhon.
Com isso, o departamento de futebol da SEP já bateu o martelo e explicou o seu posicionamento com relação, ao próximo passos e novidades deverão acontecer para a sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais com relação ao futuro do meia-atacante que foi alvo de outros clubes.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Palmeiras decide após investida do Necaxa-MEX em fechar com Gabriel Menino: veja status
- Palmeiras mapeia zagueiros e já têm 4 nomes de peso: veja lista completa
- Leila Pereira entra em cena e Palmeiras pode fechar patrocínio master de R$130 milhões