Palmeiras hoje: veja as principais notícias que BOMBARAM neste domingo

Palmeiras hoje e as principais notícias que bombaram neste domingo com relação a reforços, vai-e-vem e as últimas sobre o mercado da bola.

Palmeiras hoje e as principais notícias que bombaram neste domingo com relação a reforços, vai-e-vem e as últimas sobre o mercado da bola. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e novidades irão acontecer durante todo o planejamento.

Para isso, o departamento de futebol do Palmeiras sob o intermédio de Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde já definiu quais serão os próximos passos e novidades acontecerão neste segundo semestre. No entanto, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos e novidades ocorrerão durante o segundo semestre.

Depois de uma longa novela, o West Ham tem negociações encaminhadas para comprar um dos titulares do Palmeiras, os valores foram divulgados na íntegra e deverão ter novidades com relação ao planejamento para a sequência desta atual temporada. Para isso, o Verdão deverá ocorrer neste segundo semestre.

Além disto, os valores são de 30 milhões de euros, algo em torno de 170 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do acordo entre as partes. Para isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos para que o negócio seja sacramentado e os valores entre nos cofres do clube.

Um dos alvos para assumir, a camisa 9 que estará livre com a ida do Endrick para o Real Madrid, o atacante Gabriel Jesus é um dos sonhos da Sociedade Esportiva Palmeiras em repatriar para ter o atleta em seu clube neste segundo semestre. No entanto, os moldes do negócio foram expostos e novidades ocorrerão neste começo de temporada.

Richard Ríos voltou a ser alvo de sondagens para encaminhar, a sua saída ao Palmeiras após ser alvo de clubes da Europa, México e também de outros clubes do Oriente Médio. No entanto, o Verdão já tem um planejamento pronto e também elaborado para acelerar no processo com relação a situação na íntegra.

Depois de ter anunciado Felipe Anderson, o departamento de futebol do Palmeiras não para por aí e ainda quer mais reforços para qualificar, o seu elenco e status foram atualizados na íntegra com relação aos próximos nomes, que poderão chegar no elenco. Principalmente para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira.

Depois de Estevão Willian, o Palmeiras pode vender outro jogador por 30 milhões de euros e detalhes foram expostos e divulgados na íntegra. Para isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para a sequência desta atual temporada.

Nos últimos dias foi revelado, o desejo do Verdão em tentar uma troca com o seu camisa 10 para tentar fechar com o Claudinho, do Zenit, da Rússia, na próxima janela de transferência que ocorre no início de julho e vai até setembro deste ano. Para isso, o Verdão já acelerou no processo e novidades irão acontecer em breve.

palmeiras
Palmeiras hoje e as principais notícias que bombaram neste domingo com relação a reforços, vai-e-vem e as últimas sobre o mercado da bola. Foto: Divulgação/Site Oficial do SEP

Palmeiras hoje: veja as principais notícias que BOMBARAM neste domingo

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais