Reforço no Palmeiras: Jornalista revela troca de camisa 10 por Claudinho

Palmeiras pode fazer uma troca e oferecer o seu camisa 10 e fechar com o meia-atacante Claudinho, os detalhes da negociação foram divulgados.

Palmeiras pode fazer uma troca e oferecer o seu camisa 10 e fechar com o meia-atacante Claudinho, os detalhes da negociação foram divulgados. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo para qualificar o seu meio de campo neste começo de temporada.

Além disto, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já bateu o martelo e novidades irão acontecer durante todo o planejamento, ainda mais para reforçar o seu elenco neste começo de segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o tema na reabertura da janela de transferência, que ocorre em julho e vai até setembro.

Com relação a contratações, o Palmeiras já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira e são eles: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo e os atacantes Lázaro Vinícius, o Caio Paulista, o Bruno Rodrigues e também o Felipe Anderson, que assinou pré-contrato e fica à disposição em julho com o técnico Abel Ferreira.

Mesmo assim, o Palmeiras não para por aí e ainda quer fechar com mais três ou quatro contratações nas seguintes posições: um zagueiro, um meia-atacante, um centroavante para assumir a vaga de Endrick, que vai para o Real Madrid e não está descartado, a possibilidade de trazer outro ponta, após a lesão muscular do Bruno Rodrigues.

Para isso, o diretor executivo, Anderson Barros mapeia o mercado e tem feito o intermédio do vai-e-vem do clube neste segundo semestre e todos os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra neste segundo semestre. Principalmente para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira.

palmeiras
Palmeiras pode fazer uma troca e oferecer o seu camisa 10 e fechar com o meia-atacante Claudinho, os detalhes da negociação foram divulgados. Foto: Divulgação

Reforço no Palmeras: Jornalista revela troca de camisa 10 por Claudinho

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização sobre o interesse do Zenit, de São Petersburgo, da Rússia, pelo atacante Rony, do Palmeiras, na próxima janela de transferência e já há conversas sobre a procura do time do leste europeu em formalizar uma proposta para ter o atleta palmeirense.

Em contrapartida, a diretoria do Palmeiras não descarta a possibilidade de formalizar uma contraproposta e tentar, a troca do meia-atacante Claudinho, os detalhes foram divulgados pelo próprio jornalista Jorge Nicola. Na análise do repórter, os staff do jogador já admite a possibilidade de ouvir propostas para um retorno ao futebol brasileiro na próxima janela de transferência em julho deste ano.

Não há nada oficial e nem proposta, mas há um interesse por parte alviverde. Claudinho tem sido um dos principais jogadores do Zenit e nas últimas janelas de transferências, o meia foi alvo de sinalizações de propostas como do Flamengo, Corinthians e também do próprio Palmeiras.

Além do Claudinho que voltou em pauta nos bastidores do clube, o departamento de futebol do Verdão ainda não descarta a possibilidade de vender, o Rony para clubes do exterior para recuperar o valor investido, mas descarta vendas para o futebol brasileiro. Hoje, o departamento de futebol do SEP detém 50% dos direitos econômicos e o restante estão com o Athletico-PR.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais